Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

A Ultima Vez Que Lhe Vi

Dias desses lembrei de ti, e lembrar é diferente de pensar. Pensar, eu penso quase todos os dias. Pensar me faz querer saber se está tudo bem por ai. E por mais que a distancia física nos seja imposta, eu entendi a distancia que você quis impor aos nossos corações.

Lembrei de ti com saudade, lembrei da ultima vez que te vi. Confesso que nesse tempo vinha exercitando meu coração e cabeça para não lembrar de você dessa forma. Mas falhei nessa missão de tentar te esconder de mim mesmo. Lembrei da musica que te dediquei, lembrei da ultima vez que nos vimos, do beijo que me deu calma, do abraço de almas, de como enxergávamos um através do outro.

Lembrei de como fiquei nervoso de te reencontrar, eu suava que nem um bicho pois queria que tudo fosse único e sem falhas. Lembrei que sentia saudades suas, mas não sabia nomear esses sentimentos. Lembrei de como fomos um só corpo e coração dentro daquele carro, de como conversávamos no silencia um com o outro, apenas pelos nossos olhares. Lembro do nosso encantamento mutuo e como a felicidade se provava em coisas simples, mesmo que de poucos minutos.

A ultima vez que te vi, não achei que seria a ultima de fato. Apesar de você ter me dado todos os sinais, achei que seria assim como as outras vezes, estaríamos juntos em breve… Mas a vida não caminhou assim. A ultima vez que te vi, não sei porque mas eu notei no seu olhar que seria sim a ultima. Aquela seria a ultima vez, mas você talvez tivesse receio de me dizer. Então não quis insistir, talvez fosse só impressão minha… Mas era a realidade.

Não queria que fosse a ultima vez, mas respeito sua decisão. Haviam muitas coisas envolvidas e alguém de nós precisava ser mais racional naquele momento, e essa pessoa não era eu. Rs

Cabe a mim tentar parar de lembrar de nós daquele jeito e apenas pensar em você de forma boa, positiva e leve pois foi isso que sempre fomos um para o outro.

No fim, você sempre foi a minha unica exceção! 🙂

0 comentários:

Postar um comentário