Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2008

Fá-ti-maaaaaaaaaaa

Powww galera, fui na peça "Curtas", da Samantha Schimütz, terça-feira aqui em VR, caraca ela é muito engraçada, os personagens então.... Nem se fala!!!
O teatro estava cheio, e comprei minha entrada para as 21:30hs, só que choveu muito e por causa da greve de ônibus que aconteceu aqui, achei que os ônibus tinham entrado em greve outra vez. Minha amiga Bia foi comigo, e como disse anteriormente, comprei a entrada para às 21:30hs. só que a essa hora, eu estava no ponto de ônibus e nada do 'maldito' passar... Aí a Bia foi pedir pro tio dela nos levar, e ele levou; quando chegamos lá, a fila dava volta na biblioteca municipal que é do lado do teatro. Até que pra entrar foi bem rápido e pra encontrar as pessoas com quem marcamos, também foi.
A peça foi começar mesmo às 22:10hs, porque tinha muita gente para entrar ainda
Eu ri, mas riiii muito dela, éla é hilária d++++³³³³, apesar de todo mundo ter ido ao delírio com o 'Juninho Play", eu como sempre fiquei doido com a cantora-sapatão de churrasqueira 'Fátima'... Toca muuuuuuuitOoOo!!!!! Ri muitooo!!

hauhauhauahuhauahuahauhauhauhauah

Samantha, valeu por me proporcionar sorrisos e risadas largas que não tinha a algum tempo!!!

Valeu mesmo tá!!
Em nome de Volta Redonda!!!

=}

segunda-feira, 10 de março de 2008

Tô estranho...¬¬

De uns tempos para cá, estou me sentindo tão estranho, não sei o que está passando pela minha cabeça; é um mix de sentimentos, de desejos, de vontades que ás vezes não sei como classificar. Não queria estar me sentindo assim, queria voltar a ser o mesmo de antes; sendo aquela pessoa racional que sempre fui, uma pessoa que calculava cada passo, cada meta a ser alcançada, cada sentimento, cada coisa que pensasse em fazer, pois pelo menos dessa forma me sentia mais seguro.
Hoje não sei como estou... Pra ter uma noção da mudança que estou passando, é o fato de eu estar extremamente emotivo, coisa que normalmente não sou.
Creio que estou desse jeito por causa da falta e da distância que estou de pessoas muito queridas pra mim, espero que em muito breve, esse meu "estado de espírito" passe o mais rápido possível, porque não vou me agüentar desse jeito, mesmo porque não suporto pessoas assim.
Acho que a monotonia chegou e parou para passar as férias comigo, porque Jesus!!! Que coisa chata, não acontece nada de novo, ou de interessante; ninguém de novo ou interessante...
Vai ver a monotonia que está me fazendo pensar assim, vou ver se caio para o Rio pra quebrar a rotina. Pelo menos em alguns momentos, só recarregar as energias....
Vou voltar a escutar Keane, pelo menos eles me alegram e me relaxam, ao ponto de eu esquecer qualquer tipo de problema. Por isso eu posso contar sempre com o Tom, Tim e Rich!!! Eles sempre tem a palavra certa, ou melhor, a música certa!!!
Enquanto isso... Vamo que vamo!!!