Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

1 semana e 1/2 de aventura

Oeee!!! Galera, tudo bem?!
Poxa, tempinho né?! Também as coisas estavam meio corridas, sabe. Semana passada fiquei meio agarrado no trabalho e na faculdade, por isso nem dava tempo de dar uma passada por aqui. Mas pra resumir essa semana e meia, tipo; dou uma dica de filme muito interessante... Sábado retrasado fui ao cinema ver ‘Distrito 9’. Gostei do filme e me surpreendeu, apesar da repercussão obtida nas bilheterias, nem fui por causa disso; fui mesmo porque não tinha mais nenhum filme de interessante. Uma das coisas que eu mais gostei foram os efeitos especiais, foram muito bem feitos. Tirando o sotaque carregado dos atores ao falarem em inglês, o filme foi muito bom. Mostrou muito bem como os humanos reagiriam a algo que desconhecem. Aquilo sim demonstrou bem a segregação racial, e pra nós que não estávamos lá (pelo menos eu!!) deu pra mostrar um exemplo de como os negros eram tratados na África do Sul no período do Apartheid.
Mas não vou ficar levantando bandeiras, mesmo porque não sou disso. O filme foi muito bom e se alguém se interessar, acredito que possam gostar.

Nesse fim de semana que passou.... G-zuix³³!! A choppada ‘ADM-Alcoológica’, realizada pelos cursos de Administração e Engº Ambiental, foi muito phoda!
Pode-se dizer que as 100 caixas de Skol litrão fizeram efeitos adversos na galera. Acho que entre os organizadores do evento, eu era um dos que estavam mais chapados. Quanto tempo eu não bebia uma cerveja!! Nuuss, tive orgasmos múltiplos!!! Kkk³³
Chegou uma hora que eu não agüentava mais beber, foi quando meu ‘auto-alarme’ ligou e mandou a mensagem: “ Gleydson, pare de beber AGORA e comece a comer!”
Desci, fui no McDonald’s e comi 2 hamburgueres, deixei fazer efeito e voltei pra festa.
Ficou muito legal e pela foto ai embaixo, dá pra perceber o resultado né?!
Foi hilário!!!
No domingão, apesar da chuva ter me assustado num primeiro momento, dei minha palavra e enfrentei 2 ônibus (isso mesmo meus amigos!), 2 ônibus pra chegar na casa da Vanessa pra comemorar com ela o aniversário dela. (Enquanto o Possante não fica pronto. ¬¬)
Estava com muita saudade da LOKA, como ela mesma diz: - Somos librianos e nos entendemos.
Conheci uma galera muito legal na casa dela e me diverti (... e bebi) muito!
Foi ótimo!!
É gente! As coisas estão bem movimentadas outra vez. Nem gosto muito de falar isso porque sempre que falo, tudo volta a mesma monotonia... É a treva!!
Esse final de semana devo dar uma descansada e me dedicar ao trabalho de Sociedade e Organizações e visitar vovó!!
Saudades dela também!!


Até mais, galerë!!!