Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ida (?) ao casório da Josi – parte 1

Não sei o que acontece, mas a vida insiste em SEMPRE querer me ensinar algo que eu já aprendi com os percalços que passei. Se uma coisa que eu sei é que nunca devemos contar cegamente com a ajuda dos outros, pois se algo dá errado, quem se phode bonito é você.
Falo isso, pois o fato que vou contar a seguir justifica tudo isso que eu disse...
Sábado, dia 07/11, estava marcado para acontecer o casamento de uma amiga da faculdade (a Josi); e como eu iria todo social e é uma coisa que eu detesto, não seria justo eu parar lá na “casa do caixa prego” de ônibus. Foi quando tive a brilhante idéia de pedir o carro do meu padrinho (vide: escroto) emprestado e chamar as meninas para irem comigo. Eu que sou muito planejado, me organizei todo para o casamento, gastei uma grana com cabelo (algo que não tenho muito), roupa, sapato novo e toda aquela presepada que sempre é característica.No sábado de manha liguei para o meu padrinho pra confirmar se ele ia me emprestar o carro já que as meninas estavam contando comigo e ele me confirmou que emprestaria, mesmo porque eu ainda teria que lavar, aspirar, passar cera no carro, deixando ele DELUXE EDITION.
Quando cheguei na casa dele, estava minha mãe tomando cerveja com uma amiga dela que também é amiga dele. Com a cara cheia, a amiga deles (vide: vaca pinguça = VP) virou pra mim e disse:
VP: - Gleydson, você sabe que não vai usar o carro né?!
Eu perguntei o por quê.
E ela respondeu:
VP: - Porque eu vou num churrasco hoje à noite, com o escroto!
Gleydson: - Se você vai, eu não sei, só sei que eu vou ao casamento com o carro dele.
VP: - Não vai mesmo.
Gleydson: - Vou sim, mesmo porque ele me falou que não vai nessa festa.
VP: O que?? Eu vou ligar pra ele agora!! Ele disse pra mim que ia.
Gleydson: - Isso você resolve com ele, só vim aqui pegar o carro porque ainda tenho que lavar.
Ela ligou e falou:
VP: - O viado escroto! O filho da Regina ta aqui e disse que veio pegar o carro.
Escroto: - Que que tem?
VP: - A gente não ia no churrasco hoje??
Gleydson: - Deixar eu falar com ele??
Gleydson: - ‘escroto’ vai dar pra pegar o carro com você hoje?
VP: NããããããããOoOOoO!!
Escroto: - Pode sim.
Gleydson: - Então ta, deixa o carro lá em casa, pois preciso lavar ainda.
Escroto: - Ok!
Desolada, a VP me disse que eu não ia usar o carro, e eu apenas respondi que isso não cabia a ela já que o carro não era dela, e que ela tinha que resolver isso com ele [2] já que eu estava muito atrasado porque tinha que lavar o carro ainda [3].Fui pra minha casa contente, pois tudo que eu estava planejando estava dando certo; mas no fundo algo me dizia que estava cedo demais pra comemorar...
TO BE CONTINUED