Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Trios

Eu realmente não sei mas acho que gosto de alguma forma eu tenho uma atração por trios, seja em qualquer ambiente. Amigos, família, lugares, música... E olha que nem gosto muito do número 3, meu número da sorte sempre foi o 5.
Eu sempre gostei de trios em tudo, tanto que eu queria ser trigêmeo ou que minha mãe me desse mais um irmão, mas infelizmente não rolou. Como meus amigos eu sempre estou com no mínimo mais duas pessoas, adoro um 'trio Big Bob', esfihas tem que ser de frango, queijo e carne; minha noite com certeza ferve em Ibiza (*__*), Rio e Londres; bebida preferida tem que ter gelo, limão e açucar...xp!! Impossível ser diferente!!

Hoje, estou vindo aqui falar sobre uma banda que a pouco tempo conheci e achei demais. Todos sabem que eu AMO o Keane (que diga-se de passagem também são um trio), quem me conhece a mais tempo sabe que eu era apaixonado também pelas Destiny’s Child (Kelly, Michelle e Beyoncé... Minhas lindas!), por Bee Gees (Barry, Robin e Maurice Gibb), e pelas fantásticas The Supremes (que eram quatro, mas mesmo assim eu gosto), entre outros...
Essa banda que vos falo é um grupo irlandês chamado “The Script”, eles são novos e lançaram seu 1º álbum no final do ano passado com o mesmo nome. Descobri vendo na MTV há algumas semanas atrás, o clipe da música ‘We Cry’. Logo baixei o álbum na internet e confesso que me encantei. O grupo é formado por Danny O'Donaghue, Mark Sheehan e Glen Power .
Me surpreendi com músicas muito bem elaboradas, melodias lindas, letras fantásticas... Recomendo de primeira que ouçam ‘Before the Worst’, ‘Talk you Down’, ‘Breakeven’, ‘Fall for Anything’, e todas as outras, pois são boas demais. Tem cinco dias que escuto só esse álbum, durante o dia inteiro... É lindo!!!
Bom gente, só vim dar uma dica de música hoje.
Desejo a todos um ótimo feriado e até mais!!

=D