Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Possante VIVE

Bom dia pessoal!!
Esse final de semana que passou foi um dos melhores até hoje, algo que eu estava esperando a mais de 2 anos aconteceu: tirei do Possante da oficina. Acho que num post bem antigo eu já tinha contado o que tinha acontecido né?! Pra relembrar; meu pai numa noite de carnaval e muita chuva em 2008, sofreu um acidente com meu carro na Dutra. Graças ao bom Deus não aconteceu nada com ele, mas o carro... Como eu estava a menos de um ano com ele e ainda estava pagando, preferi reforma-lo sem me importar muito com o tempo que levasse, mesmo porque eu trabalho, pago minha faculdade e minhas despesas, e carro é como um filho e precisa de cuidados. Apesar de o meu pai ter arcado com 95% das despesas do concerto (mesmo porque foi ele que bateu e ele também usava o carro), eu fiquei responsável por outras questões que também envolviam $$$.
Lembro-me que o mecânico deu um prazo de 2 meses para o conserto, mas na realidade esses 2 meses se transformaram em 2 anos. Se soubessem o quanto que ouvi pessoas falando que eu deviam vender o carro pra um ferro-velho e comprar outro; ai pergunto: Assumir outra divida sem ter quitado a desse carro? JÁ-MAIS!!!
Tinha acabado de entrar na faculdade na época também e estava ainda equilibrando minhas finanças. Por um lado demorou, mas não por causa do estado que o carro ficou com a batida. No decorrer do tempo, o mecânico foi encontrando outras irregularidades no carro, que já sabíamos que ele tinha e aproveitamos para arrumar de uma vez. O fato também do mecânico ter arrumado ele completamente sozinho, cada mínimo detalhe e remontá-lo, parafuso por parafuso também demorou um pouco. Ele ao invés de ter consertado o carro, praticamente o restaurou!!
Quem olha diz que nunca bateu, não tem uma linha de massa. O carro está totalmente na “lata” e isso também foi um diferencial, pois tem muitas oficinas que preferem passar massa no carro, ao invés de desamassa-los e/ou colocar lataria nova.
Custou uma grana, mas no final valeu a pena, e se eu investi minhas esperanças e grana também nesses 2 anos, foi porque eu sabia que no final ia ficar da maneira que deveria ser, e ficou!!!
Eu e meu pai sempre acreditamos nisso, e hoje, depois de 2 anos voltei a ter o meu programa favorito com ele. Nós dois lavando e arrumando os detalhes do carro em casa, da maneira que fazíamos quando eu era criança.
Estou feliz, muuuuuito feliz porque... Possante VIVE!!!

Olha ele ai embaixo...