Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Reavaliações

Às vezes as únicas coisas que queremos é não enfiar os pés pelas mãos e cometer erros através de escolhas que não temos a certeza que darão certo. Nesse exato momento estou nesse dilema, entre fazer escolhas que poderão e vão mudar o panorama geral da minha vida, ou continuar nesse caminho que já estou trilhando pra ver até onde serei levado. 
São coisas novas que preciso estar analisando pra ter a certeza de que vou me adaptar. Mas há tanta coisa a ser medida, estudada, revista... 
Preciso saber se estou certo, preciso saber se estou realmente no meu caminho. Tantas coisas estão prestes a acontecer, mas não tenho a certeza de estar preparado pra elas.
Acredito que fui um idiota em vários momentos, e tomei atitudes impróprias e muitas vezes descabidas e desnecessárias, me arrependo por algumas, mas não as consertaria se tivesse oportunidade. Acho que hoje , estou num periodo da minha vida onde estou optando por abrir mão. 
Sim, isso mesmo. Abrir mão do que nao é meu e nem será. Abrir mão de pessoas, de lugares, de planos, de metas, parar um pouco de pensar e querer o que não pode ser meu, pois assumo que nem tenho mais certa vontade em querer. Reavaliações são necessárias e eu estou fazendo a minha parte...