Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Veremos né!!!!!

Não sei o que está acontecendo comigo, acho que comecei esse ano um pouco sentimental demais. Tô me sentindo tão incompleto, apesar das pessoas com quem me envolvo me satisfazerem em muitos sentidos, acho que muda muita coisa quando se fica mais velho, mas eu falando dessa forma, pareço que tenho 80 anos, sendo que tenho só 20.
Não sei o que está acontecendo comigo, acho que nesse ano estarei muito emotivo, totalmente ao contrário de 2007, que durante o ano todo eu chorei 2x.
Cheguei a conclusão, que estou passando (involuntariamente) por um processo de crescimento, sendo que tenho que retrair meu interior, para poder me "expandir" mais e mais...(crescimento pessoal, entendem?), e acho que isso será muito bom pra mim, pra minha vida daqui pra frente, pois durante esse ano, muita coisa vai mudar e acho que meu corpo e meu espírito, vendo que isso aconteceria, começaram a dar um jeito logo de uma vez.
Olha como as coisas são engraçadas...Eu estava reclamado que precisava de alguém, com que eu pudesse conversar, e ter algo um pouco mais especial, mas que não chegasse a ser um namoro forma, e olha o que acontece. Ontem, por ironia do destino, conheci alguém que me despertou interesse, eu achava que nada aconteceria, mas trocamos uma idéia, e através dessa conversa (que gostei muito), me interessei ainda mais. Eu estava morrendo de cansaço ontem, nem fui pra rua para poder dormir mais cedo, mas ai deu 00:00hs, eu entrei na internet pra ver o "bendito vício" que se chama orkut, entrei no MSN pra ver quem estava, e logo na hora que eu ia sair, essa pessoa entra.
Ficamos algumas horas conversando, e rolou um papo totalmente descontraído e agradável. Para quem planejava dormir às 22:30hs.....Fui dormir às 02:00hs da manhã!!!
O papo foi tão bom, gostei tanto que não vejo a hora de encontrar outra vez no MSN...
Talvez eu entre hoje, talvez não, mas o que importa é que minhas esperanças de encontrar alguém legal, que não queira só pegação, que esteja afim de companheirismo, amizade, cumplicidade e pegação também (mesmo porque, não sou de ferro), estão renovadas....
Espero que role alguma coisa....
Aí verei no que dará!!