Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

CalangOo

É... De volta aqui no blog!! Quanto tempo eu não vinha aqui pra escrever coisas à toa. Acho que eu estava num momento muito “poetero” para o meu gosto! Acho que o tempo frio me deixa assim, um tanto quanto escritor e poeta. Também né... Nada pra se fazer nessa joça de cidade, a night ta uma porcaria, nenhuma novidade rolando, tudo muito parado e pra piorar mais ainda essa situação deplorável, esse maldito frio. Não posso com isso...
Semana passada por exemplo, bati meu recorde pessoal em relação ao frio daqui de VR. Os termômetros marcaram incríveis 9º C. Isso é um absurdo!!!
Eu sou calango, fui feito para o sol. Falando em sol, bem que nas férias eu poderia pegar uma praia em Angra, né?!?! (~~)

Mas eu gosto de frio... Pra ficar em casa de preferência escutando uma boa música, com um chocolate quente e muitos cobertores, olhando o tempo pela janela... *-* .!!
Nesse período de frio, parei pra escutar muitas das musicas que tenho no meu pc, eu tenho essa mania de baixar álbuns inteiros, colocar no computador e deixar lá, e nunca tenho tempo para escuta-los. Até que enfim tive tempo pra escutar Duffy, o álbum “Rockferry” é muito bom. Achei que ela se tornaria uma modinha que nem a Amy se tornou, mas isso não aconteceu. As músicas dela são bem melhores também, uma voz fantástica. Acho que isso me inspirou bastante nas horas que eu parava para escrever. Recomendo “Hanging On Too Long” e “Stepping Stone”, pois considero que são as melhores, mas o álbum todo é bom!

Acho que vou aproveitar esse frio momentâneo para estudar mais, depois que tomei um ferro gostoso em Ética na faculdade, é bom que aprendo a não deixar as coisas pra última hora. Mas as férias (recesso) estão aí, batendo na porta, e o sol vem junto pra alegrar a festa!! Rsrsrsrsrsr
Vou aproveitar também pra visitar a parentada nesse final de semana!! Saudades de vovó e titia... =D
Mas claro, se o sol sair...
Caraca, frio não é bom... Minha pele resseca, minha boca fica rachada, meus pés ficam anestesiados, meus dedos roxos, e por ai em diante...!!!
Nada melhor que uma praia, esquentar o lombo na areia e sair de lá que nem um churrasquinho com farofa.
=D
Saudades de Vitória-ES também, cidade-sol; fico muito feliz quando estou lá... Mas quem sabe no fim do ano né?!
Então vou ficando por aqui... Só passei pra não deixar meu “filho” blog órfão, né?!
Hauhauahuahuah

Até +!!!