Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

Pra um FDS frio...

Caraca, essa semana eu estou bem animado para escrever aqui no blog, mas também né; depois de um final de semana inesperado e bem movimentado como há algum tempo eu não via acontecer, deu até uma animação nesse que vos fala.
Tipo, estava eu no final do meu expediente na sexta, e vendo o tempo pela janela me bateu aquele desânimo porque estava vendo que meu final de semana mais uma vez não teria nada pra fazer, além de ficar em casa na internet.
Resolvi então passar na locadora pegar alguns filmes que há algum tempo eu estava com vontade de ver, achando que se resumiria nisso meu sábado e domingo. Logo imaginei: “Vou acordar cedo no sábado animaaaado (¬¬) e ir à Auto-Escola terminar com essas malditas aulas e ficar o restante do findi em casa vendo filmes”... Grande engano!!
No sábado, chovendo lá fora e muito frio, preferi a companhia da minha linda cama e meus edredons do que sair de busão e parar na AE. Dormi mais um pouco e fui assistir um filme.
Minha mãe chegou de BM e fez o almoço, logo meu celular toca... É a Gabe me chamando pra ir ao Ginásio ver um jogo de handebol contra Resende. Dei uma engabelada na minha mãe, porque ela ia falar pra caramba na minha cabeça se eu saísse sem almoçar; mas fazer o que?! Sou fominha por handebol, é a vida!!
Chegando ao ginásio, fico sabendo que no time de VR tinha faltado muita gente; foi então que o treinador do time daqui teve a brilhante idéia de me chamar pra jogar, só que ele tinha se esquecido que a última vez que treinei foi há quase um ano; mas ele insistiu e eu não resisti em sentir o gosto da competição.
No começo foi meio tenso, jogar contra uma equipe que treinava a mais de 5 anos juntos, enquanto eu não conhecia ninguém do time que eu estava e que tinha acabado de ser montado ali as pressas. Logo na metade do primeiro tempo uma frase não parava de martelar a minha cabeça: “Com a idade vem as dores” – Eu estava acabado, fora de forma, gordo em excesso, e super cansado, bufando que nem um camelo; mas pelo menos pude dar minha contribuição com 6 gols. Pra um obeso que estava há um tempo sem treinar, até que fiz muito na minha condição física.
Perdemos... 29 x 21
Mas ta ótimo, não sou do time mesmo, apesar de que recebi um convite pra voltar a treinar e aceitei. =D
Enquanto o jogo das meninas rolava, meu celular tocou, era o Rodrigo me falando que a Laís estava em VR. Putz! Fiquei muito feliz, tinha uns 2 anos que não à via. Ela estava em Brasília e depois se mudou pra BH.
Me chamaram pra sair a noite, ir num bar que estava bombando aqui em VR, mas como eu estava muito caseiro, nem conhecia. Fomos ao Mistura Carioca.
Gente! Que lugar legal, fomos literalmente, os últimos a sair de lá, pois o Rodrigo me fez o grande favor de perder a chave do carro, ainda bem que o pessoal do bar encontrou.
Eu que achava que a night de VR já tinha dado o que podia dar, me surpreendi. Gostei muito do Mistura e pretendo voltar lá. Ambiente legal, pessoas bonitas e ótimas musicas, claro que sempre em ótima companhia... As dos amigos; é claro!!
Cheguei em casa 5hs da manhã, acabado né! Resultado da minha aventura esportiva de sábado com o Mistura onde fiquei dançando a noite toda. Pra me recuperar das dores?!?!?!... 3 dias de repouso!!
Domingo dormi o dia todo e sai com minha amiga de NY (New Yguaçu) que estava aqui em VR também. Foi um findi de visitas de amigos.
E meus filmes?? Ficaram na lembrança, porque segunda tive que trabalhar e entregaria na terça os DVDs. Paguei R$12,00 e não vi nenhum, espero que alguém tenha visto lá em casa, porque eu perdi... Ainda bem que só os filmes que perdi, porque como a muito tempo não acontecia, o findo foi ótimo!!!

=D