Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Vestiba UFRRJ

Caracaaa, to muito feliz, a PORRA da nota na UFRRJ saiuUuuUuuUuuuuU.... Confesso que estava meio nervoso porque fiquei meio desconfiado com o meu desempenho no segundo dia de provas, mas ontem que a nota saiu, vi que não fui tão mal assim, fui até muito bem, tanto que eu já esperava que o meu resultado fosse aquele, fiquei surpreso com o resultado dos meus concorrentes, o que teve de gente eliminada e desclassificada no meu grupo de carreira!?!?!?! O foda agora é esperar até o dia 21/02 pra saber se fui classificado né!!! Mas acho que passei, minhas notas foram bem satisfatórias, e espero que tenha passado, porque vai ser uma enorme alegria, tanto pra mim, quanto para meus amigos, familiares, todos que sempre acreditaram em mim e para os que tentaram por muitas vezes me sabotar, isso será uma resposta que provará a eles que por mais que tentem me colocar pra baixo, me derrubar, nunca irão conseguir porque sempre fui e sempre serei maior do eles poderiam um dia pensar em ser...
Tomara que eu tenha me classificado, dedicaria essa vitória, especialmente à duas pessoas que sempre acreditaram em mim, apesar de tudo que já aconteceu, sempre me apoiaram em tudo.... Meu pai e minha tia Pê!!!


Tomara que eu consigaaaa, porque em relação ao edital, não há nada que me desclassifique, e meus concorrentes, acho que me ajudaram um pouco também né!!!
Torçam por mim!!!

=D