Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Calouro..... =D

OooOoo... Já estava passando da hora!!!
Dêem congratulações ao mais novo universitário. Ao futuro bacharel em Administração.
Depois de dois anos e meio, esse pequeno garoto volta aos estudos. Esse tempo todo de férias ‘forçadas’ me fizeram ver muitas coisas, aprender muito, a nem sempre planejar as coisas, deixar as coisas acontecerem...
Me fez perceber também que minha luta não foi em vão, que eu sempre estive certo, e que ninguém pode me parar quando eu quero alguma coisa. Fui prejudicado, atrapalhado e sabotado por pessoas que em várias vezes me ofereceram a mão para me ajudar e eu sempre recusava. Quando eu realmente precisei, essa mesma mão que me ofereceram pra ajudar, foi a que me empurrou no abismo!!!!
Sei que isso é meio dramático demais, mas só eu e meus pais sabemos como foi difícil pra mim. Eles viram o quanto eu batalhei, que eu lutei, que eu busquei e nunca desisti, mas realmente a maldade, inveja, despeito das pessoas é muito forte.
Prometi pra mim mesmo que nunca desistiria das coisas que eu queria pra minha vida, mesmo muitos dizendo que eu queria ser o que eu nunca poderia, me subestimando e em muitas vezes me desafiando, duvidando da minha força de vontade e meu poder de ação... Mas hoje provei que sempre estive certo e que ninguém pode me parar e que a tendência agora é só melhorar!!!!
Pode parecer uma coisa muito simples, muito normal mas pra mim é uma grande vitória se levado em consideração tudo que passei pra chegar até aqui. Qualquer outro no meu lugar que tivesse passado por tudo que passei, também consideraria esse momento como uma grande vitória.
Dedico essa vitória especialmente a meu pai que sempre, sempre, sempre mesmo acreditou e me apoiou incondicionalmente em tudo que eu quis, não só agora, mas em todas as minhas escolhas até hoje. Tenho o costume de dizer que não mereço o pai que tenho porque o meu é o “MELHOR PAI DO MUNDO”... Não sou digno do pai que tenho, pois meu pai é tudo pra mim!! TE AMO PAI
Dedico também a minha tia Pelena, que sempre me cobrava (e cobra até hoje), o fato de eu não estar na faculdade. Ela que sempre brigava por mim, me ajudava, me aconselhava, me consolava e sempre dizia e me fazia acreditar que as coisas mudariam para melhor e mudaram mesmo...
Tia te amOo d++++³³³³³
Aos meus amigos que sempre estiveram comigo em tudo, que escutaram meus lamentos e me deram seus ombros para eu chorar nos momentos difíceis que passei.... Galera, não sou nada sem vocês!!!

Dedico também às pessoas que me atrapalharam, me sabotaram e não conseguiram... Isso mostra o quanto foram e são incompetentes no que fazem...
Às vezes nem foram incompetentes, pois realmente me atrapalharam mas eu resisti e fui forte, e mostrei a eles que (sem falsa-modestia) pra bater de frente comigo, vão precisar muito mais do que isso e que sou muito mais forte do que eles imaginam. Uma coisa é certa; subestimado nunca mais serei, pois agora eles aprenderam a lição!!!!!

Eu fui, sou e sempre serei tudo que vocês nunca poderão ser...

...TUDO!!!!

=D