Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Oxii... Semana difícil!!

Cara... Como estou afim de dançar, tem tempo que não faço isso, as vezes acho que estou enferrujado, ainda bem que hoje tem a famosa choppada da UFF e lá eu vou "strondááááááááá", vou aproveitar pra acabar com meu stress, pois essa semana foi um pouco complicada, coisas que eu não esperava aconteceram e fiquei um pouco triste, mas como me conheço há 20 anos, sei que daqui a uma semana ou menos estarei rindo de toda essa situação que estava (ou ainda está, não sei...) acontecendo.
É difícil quando você cisma com uma pessoa, e as coisas não acontecem da forma que você queria. É duro ter que ‘aturar’ certas coisas chatas... E até agente "descismar"..... Mas também quando isso acontece, eu sou irredutível.
Anjo, saiba que apesar de tudo que está acontecendo, eu adoro³³³³³³³³³³ d++++ você, e o pouco tempo que te conheço fez com que você se torna-se uma pessoa importante na minha vida. Sua amizade pra mim, é algo que me completa num momento onde a falta de uma das minhas melhores amigas me assola. Hoje você faz parte da minha vida e tem um lugar especial no meu coração. Te amo d+++++...
E por mais que seja difícil pra mim, eu entendi sua razão e o que você queria. Me desculpe se em algum momento, minhas reações transpareceram algo que você não esperava, não foi minha intenção.


Voltando ao assunto......
Hoje aquela choppada promete, vou dançar atééééé que se quebrem meus ossos (nuuuuuuuuussss), vou ve acabar e beber um cadim né, porque ninguém é de ferro!!!
E como diz meu amigo Luiz:


STRONDÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!


=P