Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sem Sentido Aparente


Hoje estou meio sei lá... Meu deu uma daquelas minhas vontades habituais de escrever poesias, mas não sou poeta. Essa coisa vem do nada na minha cabeça, é quase que uma psicografia. Pode parecer estranho, mas acho que Willian Sheakespere “desce” no meu corpo e escrevo umas coisas que vem a minha cabeça, por isso já aviso de uma vez que essa postagem não tem nenhum assunto definido...
Acho que estou aqui pra me libertar mesmo, falar coisas sem sentido aparente e assim descarregar algo que até eu não sei, mas mesmo assim escrevo. Não me importo de ser julgado como maluco, mesmo porque o normal do ser humano é ser maluco. Se cada um de nós fizesse uma análise crítica de nossas ações e nossa vida, veríamos como tudo é uma doideira... É cada coisa, cada sentimento, cada vontade, cada pensamento!
Uma hora você pensa uma coisa; na outra, sua cabeça já acredita em uma coisa diferente. Eu então me considero um ser muito complexo, tenho alegrias e tristezas durante todo o dia, é uma mescla muito louca. Cada coisa nos acontece, cada surpresa.
Ontem por exemplo, tivemos uma dinâmica na faculdade na aula de ‘Introdução à Administração’. Meu mestre é O CARA; o Humberto sabe prender a galera em sala. Nesta dinâmica sobre Liderança, fui classificado pelos meus colegas como caridoso (o.O), dinâmico (O.O) e Líder (~~). Fiquei surpreso, pois não faço nada pra ser isso que eles me classificam, mas fiquei muito feliz.
Hoje, sexta-feira, um dos dias mais felizes da minha semana (junto com sábado). Esse dia me traz sensações e momentos, sentimentos, acontecimentos que são muito marcantes. Estou aqui escutando ‘Be Mine’, do álbum “Brave” da Jennifer Lopez e por incrível que pareça, não há nada se passando na minha cabeça, o que eu acho ser uma coisa muito rara, pois sempre estou pensando em tudo e todos ao mesmo tempo.
Ai ai... O tempo vai passando, e eu esperando o fim do dia chegar pra ver se algo de interessante acontece. A única coisa que meu corpo está implorando, é pra dançar a noite toda. Estou ficando meio enferrujado e isso é um problema (muito sério por sinal).
Meu corpo anseia por música... Eletrônica de preferência, mas ele também aceita uns funks.
Acho que vou parar de escrever um pouco, a coisa aqui está tão sem sentido que até eu estou me perdendo. Está parecendo o desenho dos ‘Simpsons’, onde toda história começa de uma forma, toma outra forma com o decorrer do tempo e o final não tem nada a ver com o começo. Isso é uma coisa boa, pois não se torna previsível; mas no meu caso nem eu mesmo entenderia se lesse isso aqui... Coisa de louco né?!
Desculpa aí quem leu, está meio sem rumo essa postagem mas eu precisava escrever alguma coisa, descarregar um pouco; mesmo sendo sem sentido algum. Mesmo porque... I’M THE MAN WHO CAN’T BE MOVED...;)
....I NEED TO MOVE ME ALONE!!