Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

“♫ Confesso, acordei achando tudo indiferente...”

Olá pessoal, acharam que eu tinha abandonado o blog né?! ‘Calááro’ que não. Mas também né, vocês já devem ter se acostumado com esses meus desaparecimentos que acontecem do nada. Então, como estão todos??
Essa semana ta sendo tudo meio estranho, sentimentos intensos que já havia me esquecido, climões desnecessários, uma doideira incompreensível.
Apesar de tudo, a vida continua indo em velocidade de cruzeiro. Semana passada, consegui realizar um dos meus desejos artísticos: Fui ao show da Ana Carolina. Nossa, ela é fantástica, nunca tinha ido a um show dela, e a muito tempo desejava isso. Ela tem uma presença de palco, um amor pela musica impressionante, e por essas e outras que o show ficou lotado... Uma artista excepcional.
Tive também a boa noticia que a Maris vai voltar pra facul, fiquei tão feliz com isso, a Maris pra mim é uma irmã e infelizmente sofreu com uma perda irrecuperável na família, mas graças ao “Padim Ciço” ela está de volta.
A faculdade anda bem intensa, só agora estamos conseguindo enxergar bem o que é um administrador e o que ele faz. Acho que entrar na faculdade foi a melhor coisa que fiz, mesmo que num primeiro momento e até hoje não seja meu foco. Resolvi que vou fazer mestrado em Ciência Política. Acho que foram as boas influencias da professora Kátia no período passado e as aulas de Adm. Publica com o Alvaro Lins. Tenho facilidade de entendimento nessas áreas. Não tem jeito; é minha sina!!
Mas é isso ‘young folks’, tenho saudades de vir aqui as vezes e deixar minhas mãos falarem por elas mesmas, já que é isso que acontece. Elas ficam tão felizes, da mesma forma que vocês eu também sou leitor do que elas pensam.
Então é isso ‘young folks’, até a próxima!!

Abraços a todos...

@imGleydson (agora no Twitter tbm ;D)