Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ma Colère


Sinto-me impotente, sinto-me sem chão, sinto-me inseguro sem saber como será o dia de amanhã. Não sei se foi uma dádiva ou um castigo que Deus me deu, depositando em mim um senso de justiça muito grande. Dádiva porque isso faz com que eu distingue e lute pelo que é certo. Castigo pelo fato de que sofro muito quando me sinto impotente diante de situações das quais discordo e considero até um tipo de sabotagem.
Nunca imaginei que estaria aqui escrevendo em defesa dessa pessoa, nunca imaginei que minha revolta fosse tão grande, nunca o desânimo e a descrença assolaram tanto assim esses momentos atuais.
Esses sentimentos de impotência, de ver que pessoas ruins e coisas ruins prejudicam aqueles que sempre estão corretas, que fazem tudo certo...
Às vezes não preferia nem falar que pior não podia ficar; fui certo e sensato nisso, pois o pior a cada dia que passa fica maior e mais próximo.
É tão desanimador ver que pessoas que não merecem, que não fazem nada de bom, que são apenas sanguessugas obtém mais vantagens, recebem créditos por coisas que não tem a mínima capacidade de fazer, enquanto os competentes são julgados de forma caluniosa e injusta, não levando em consideração seu histórico e o valor que eles tem como pessoa.
Desconhecem e julgam pessoas de ótima índole e incapazes de fazer algo de errado, pessoas que sempre estão prontas a ajudar quem precise...

É revoltante, me sinto impotente mas meu senso de justiça clama para que algo seja feito... E será! Tenho certeza.