Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Exaustão

De uns tempos pra cá, me sinto exausto, me sinto com um peso nas costas o qual não é de minha responsabilidade, sinto que a cada dia que passa vou perdendo as forças que me sustentam e percebo que não sei como repô-las. Hoje minhas pernas doem, meus braços estão enfraquecidos, minha mente está cansada, e não sei de onde tirar forças para continuar de pé. Mas agora, acho que encontrei uma solução; não vou mais carregar esse peso todo sozinho, vou me livrar disso que só está me fazendo mal, vou ficar leve, viver, ser livre e feliz... Eu quero flutuar, pois é isso que mereço!
Quanto tempo não vejo a alegria que o sol me dá, quanto tempo não sinto as boas vibrações que o mar me traz... Agora me recordo de onde tirava minhas forças, e que infelizmente tinha me afastado dessas fontes de energia, que sempre me revigoravam de uma forma tão completa e devastadora ao mesmo tempo. Sempre me sentia forte, novo, voraz... Energizado!
Preciso disso outra vez, não vou mais carregar fardos que não são meus, vou viver como sempre vivi, aproveitando oportunidades, lugares, conhecendo pessoas.... Curtindo minha vida
Sou jovem, sou paz, sou luz, sou realização... Sou tudo o que eu quero ser.

=)