Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

“♫ Tell me quando, quando, quando...”

2011 está aí, e eu começando meu ano bloggeiro hoje (fim de Fevereiro). Confesso que desanimei da bloggesfera, mas não por ela em si, e sim por mim mesmo. Às vezes tenho meus momentos de reflexão onde avalio tudo que faço e penso em fazer, e também o que já realizo.

O ano começou e no mês passado viajei de férias a Paraty, foi excelente, eu merecia. Várias aventuras, passeios, momentos... Foi realizador!

Nessa viagem pude ‘re-sentir’ várias coisas, experimentar novas, curtir momentos meus e assim me re-equilibrar. Mas analisando por essa face, quando voltei me dispus a mudar muitas coisas, começar outras e ter um ânimo a mais para os meus planos futuros. No trabalho, quero mudar radicalmente; na faculdade, quero novos desafios; no campo pessoal e familiar... Pois bem, esse é o mais difícil.

Difícil planejar o que fazer quando você não tem o controle ou ate mesmo uma visão clara das coisas, com isso a gente apenas segue o fluxo nesse rio, o problema é quando batemos nas pedras...

Esse ano será um “rio”, com muitas pedras e dependerá da minha habilidade de desviar delas pra que eu chegue no melhor lugar para navegar tranquilamente.

Poético, não?! É, esse sou eu, não gostou??? =D

Há tantas coisas a se pensar, a realizar, e já estamos em Março e comecei poucas ainda. Enfim entrei no inglês e estou adorando!!! A faculdade tá tensa, formatura chegando, Diretório Academico sendo reformulado, planejamento para o mestrado... Nossa! Dou conta ou não?

Às vezes sinto falta das minhas férias, de como foi bom Paraty. Quando voltei de lá, apenas tive a certeza do que eu pensava: eu estava perdendo muita coisa. Tem tanto lugar legal aqui, e eu querendo ir para lugares distantes e depreciando as cidades aqui da região. Paraty foi ótimo e vou voltar!

Agora só me resta a saudade dos momentos e me perguntar QUANDO...