Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tudo de novo

Sábado agora, foi o ultimo dia do VR Folia, aqui na cidade. Mas desde quando foi anunciado, minha vontade de ir e animação estavam nulas. Dentre muitas questões, eu já tinha certeza que essa festa não seria a mesma sem o Ramon.
As vezes analiso algumas coisas e situações e me sinto tão velho. Mas por outro lado existe o fato de não ter mais nada em VR que me interesse.
Mas enfim, fui no VR Folia no sábado, pois ganhei um camarote; teve show do Jammil e Molejo. Acreditem: o Molejo foi melhor que o Jammil, pelo menos no quesito animação foi. Encontrei alguns amigos, fiquei junto de outros, pelo fato das companhias e por eu estar no camarote, até que a noite não foi de se jogar fora.
Válida a experiência.
As sei lá... Continua estranho, a um tempo sinto vontade de escrever algo, mas eu sou muito imediatista, quando me dá vontade de escrever, nunca tenho um papel e caneta em mãos, fico com aquilo na cabeça e não coloco pra fora. Com isso as coisas vão se misturando dentro de mim, pensamentos controversos, indagações complexas demais, e nem eu mesmo entendo tambem.
Acho que estou ficando velho! Em menos de 2 meses, completo 23 anos. Nem me acostumei em ter 22 e já vou pra 23. O tempo passa rápido demais as vezes; nem parece que 8 meses que o Ramon se foi.
Pode parecer repetitivo, mas tiver que perder um amigo pra rever muitas coisas e valorizar outras, que eu mesmo não dava devida importância e agora dou.
Acho que estou me desgarrando da vida de adolescente, já que eu estava vivendo num meio termo. Devo estar ficando ‘careta’, por isso tanto desanimo. Nova fase, novos pensamentos, novas prioridades... Tudo novo de novo.