Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

A Máfia e o início do final...


A vida é estranha, e as pessoas também. Eu sou um ser dos mais estranhos e me surpreendo com as coisas que faço eu mesmo descobrir dentro de mim. Todas as minhas possibilidades e habilidades, todas as minhas relações e percepções sobre elas...
Falando em relações e percepções, agora no recesso (pois passei para o 7º período... mals aeeww), eu confesso que estou sentido falta da minha 'galera'.
Antes de entrar na faculdade, sempre ouvia estórias de primos e tios que já haviam se formado, sobre a 'galera da faculdade'. Nunca imaginei que entraria na faculdade e teria 'galera', mesmo porquê pra mim não era lugar pra ter esse tipo de relação social. 'Galera' é coisa de ensino médio e tal - dizia o Gleydson.  Mas é inevitável, sempre tem uma prova tensa, que nos convida a tomar um chopp após o massacre pra tirar a tensão ou um churrasco na casa de alguem só pra desencanar; com isso as relações sociais nos puxam pra isso... E isso é bom demais!
Poxa, me surpreendi com as pessoas que conheci, com as personalidades fortes, com as experiência de vida de cada um, com tudo que aprendi (e estou aprendendo), com tudo que ensinei (e estou ensinando)...
É, 7º período, daqui a 1 ano a faculdade acaba, e esse contato diário com a 'galera' tende a acabar... Uma pena!
Mas as lembranças continuarão, e pra sempre serei grato a faculdade que, além do conhecimento e formação que me deu, me transformou em um homem, abriu meus olhos, me deu confiança, e uma profissão, milhões de possibilidades na vida, e o uma das coisas mais importantes: amigos pra vida inteira!

Máfia ever Máfia