Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Gordinho




Caraca, é eu ficar puto são as pessoas jogarem na minha cara ou falarem uma coisa que eu já sei.
To ficando bolado com minha família e meus amigos.
Pow, estou me sentindo gordo, pesado, desanimado e muito largado. Confesso que em grande parte a culpa é minha; já tem muito tempo que não faço nenhum atividade física, mas poxa... Eu trabalho e estudo a semana inteira, acordo às 06:30hs da manha e saio de casa as 07:10hs pra pegar o busão. Vou no busão com aquela vontade de voltar pra casa e dormir por mais tempo, mas continuo na luta. Chego no trabalho, apesar de sempre me divertir, são problemas e pressões encima de problemas e pressões, chegando em casa todo dias às 23:30hs e indo dormir a 01:hs da manhã. Quando chega à sexta-feira a única coisa que eu quero é dormir até 12:00hs no sábado. Acho que é um descanso merecido não acham?!?!?!?!?
Tive que parar com meu spinning porque entrei na faculdade e não tinha horários pra eu continuar fazendo e também porque achava muito superfulo.
Parei com o handebol porque os treinos tinham virado uma zona, e de zona já to cheio.
Passei a trabalhar e estudar apenas, deixando de lado a atividade física; mas não porque eu não queria, mas porque eu estava cansado do trabalho e atarefado com as coisas da faculdade que eu fazia no findi. E olha que eu nem estava saindo mais como antes, não estava indo ao Rio... Só queria descansar na paz do meu lar!!!
Agora vem um monte de gente falar o que eu já sei: “VOCÊ TA GORDINHO, HEIN!”
Se soubessem que ódio isso me dá, não falariam isso ¬¬
Mas já estou tomando minhas providencias, vou voltar para o meu spinning mês que vem e tudo estará resolvido e estarei gostosão de novo (modesto não?!)... hauhauahua

Aaah!! E se mais alguém disser que estou GORDO (o.O), FOFINHO (=/), CHEIO DE GORDURA (>=), e afins... eu vou mandar TOMA TUDO NO CENTRO DO CÚ!

Foi o cúmulo minha avó bater na minhas costas essa semana, virar pra mim e dizer: “Tu ta gordo hein, negão!”

Falo mais nada!!!
¬¬º