Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meu Oktober Fest

Pra mim, Outubro sempre foi um mês singular. Não porquê é o mês do meu aniversario e sim porque grandes coisas acontecem.
Esse ano, pela primeira vez comemorei meu anivesario com uma festa; claro, foi uma festa conjunta com mais 2 amigos, mas foi tão especial, parecia que era só minha!
A festa foi um sucesso, ja que não sei por quê, o meu critério para medir o sucesso de uma festa é se todos saíram bêbados e felizes... E isso aconteceu na minha festa!
Foi um momento especial, luxuoso, GLAM, puro GRAMÚ!!!
A decoração foi uma mistura Disco com festa infantil, a biritagem rolando solta, e as pessoas interagindo como nunca.
Consegui reunir a GDZ (minha antiga turma de colégio, dos tempos de Batista), amigos que tenho até hoje. O bom foi fortalecer mais ainda os laços, ja que tinha muito tempo que não nos reuníamos. Estamos até marcando nosso reiveillon desse ano, para passarmos juntos na praia =D.

Fora isso, os finais de semana andam agitados e animados. Várias confraternizações, alguns fervos, e diversão garantida. Esse final de semana que se aproxima (14,15,16 e 17), Piraí estará linda com o 9º Piraí Fest...

Recomendo, é uma das melhores festa - quiçá a melhor - da região. Comida tipica, gente bonita, excelentes atrações... Uma festa pra quem gosta de festa. Esse ano, Oktober ta fervendo, e logo no ano que comemoro meu aniversario de uma forma mais animada. Se eu soubesse disso, comemoraria todos os anos assim, mas daqui pra frente... As minhas comemorações serão frequentes já que Oktober ta sendo uma festa...

=D