Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ida (?) ao casório da Josi – parte 2

... Ao chegar em casa todo empolgado, pois naquela mesma noite haveriam 3 festas para ir (casamento da Josi, Festa Graduando no Porão, e aniversário da Carla em BM); estava querendo que as horas passassem rápido já que era uma noite muito curta pra tantos eventos.
Passados exatamente 1 hora depois que cheguei em casa, o celular da minha mãe toca:

Gleydson: Alô?!
Escroto: Oi ‘Dê’ (apelido que tenho)! Tudo bem?!
Gleydson: Sim...
Escroto: Aqui! Aconteceu um imprevisto e não vou poder te emprestar o carro.
Gleydson: o.O... Putz?! Então tá.
Escroto: Falows, tchau!!

Resolvi não discutir e nem perguntar o “imprevisto” que com certeza era a festa que a VP (vide parte 1) queria ir e chamou o trouxa pra ir pra ser motorista dela (comentário pessoal = MUITO IDIOTA!). Não sou muito de insistir e quando falo é apenas uma vez, mesmo porque eu ia acabar mandando ele enfiar o carro num lugar que não ia caber ;)
Então preferi pensar em outra forma.
Disso o desespero bateu, já que as meninas estavam dependendo de mim e tinha dado minha palavra a elas. Se o FILHO DA PUTA tivesse me avisado antes eu teria pedido o carro do meu tio emprestado, só que não dava nem tem tempo de ir a Barra Mansa buscar, e no caso eu tinha que ter falado com ele antes... Vai saber se ele já tinha comprimisso...?!?! Sei lá né!!
Liguei para as meninas e expliquei toda a situação, e elas compreenderam, e pedi a elas que tentassem conseguir um carro enquanto eu tentava mexer meus pauzinhos!
Além de acabar com meus planos, o escroto quase me ferrou, pois essa coisa de carro ainda mais quando é emprestado, você tem que pedir com antecedência. Vai que o dono do carro quer sair.
Nessa hora eu parei e falei diretamente com Deus: “Pai, sei que isso é mais uma provas que tenho passado. Por favor, agiliza o Possante então, porque ta frenética a situação!!!”
A hora ia passando e eu não sabia mais o que fazer, não tinha carro ainda e eu tinha que me arrumar. Nessa altura as outras duas festas já tinham babado, minha preocupação era ir no casamento da Josi, já que a muito tempo ela tava planejando e contava com a nossa presença e dei minha palavra que eu estaria lá.
O casamento estava marcado para as 19hs e às 17:42hs depois de vários telefonemas a Maris me liga dizendo que conseguiu um carro.
Ufa! Foi a luz no fim do túnel, fiquei até mais animado. Foi como se tivessem tirado a corda do meu pescoço. Quem me conhece sabe que se eu assumo um compromisso de fazer ou ir a algum lugar, eu o faço.
Detalhinho sórdido: a Maris conseguiu o carro do tio dela emprestado, só que ele só podia entregar pra elas às 19hs... Na hora que a Josi ia estar entrando na igreja... #comofas

TO BE CONTINUED