Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meu companheiro, o fone de ouvido...

Sinceramente galerë, existem momentos da vida que a melhor coisa do mundo é não escutar certas coisas pra não se stressar. Sabe aquele dia que você chega motivado no seu trabalho, com a idéia fixa de produzir e deixar tudo em dia e vem sempre àquele colega CHATO que por ele ter problemas, insiste em querer te envolver também. A pessoa te enche tanto o saco que às vezes você pensa em explodir com ela e mandar tomar naquele lugar. Mas ai entra e ética no local de trabalho, você conta até dez e encontra alguma forma (como eu aqui no blog) de descarregar essa “buzinação” que fica na sua cabeça.
E quando você perde seu precioso tempo pra ser caridoso e analisar e ajudar o seu colega, vê que é a coisa mais simples do mundo. Mas ele insiste em fazer um furacão numa possinha de água.

Ah! Convenhamos, não sou obrigado. Já tenho os meus problemas, às vezes deixo de fazer o meu trabalho pra ajudar os outros, e ainda sempre tem um inconveniente me enchendo o saco, e me stressando logo cedo. Meu nível de stresse já subiu, e ainda é cedo...
Só em pensar que ainda falta muito até às 17hs...

¬¬

Às vezes o melhor é colocar meu fone de ouvido e me poupar de escutar asneiras, pelo menos o que escuto neles é de melhor qualidade e me relaxa!!