Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Um pequeno resumo de martírio humano...

A vida em grupo é difícil, desde os primórdios, o homem tem uma dificuldade enorme de viver em harmonia em uma comunidade. Relacionar-se com o passar dos tempo foi ficando uma coisa cada vez mais dura, pelo fato das condições que hoje são impostas (ou que não são definidas).
O homem, com isso passou a ser mais seletivo ou viver sozinho. Nos tempos de hoje, muitos preferem viver sozinhos e terem relacionamentos vazio e que não adicionem nada na vida, a procurar alguém que vale a pena. Alguns dizem que hoje, encontrar alguém que valha a pena é muito difícil e demorado; eu particularmente, não acredito nisso. Mas com essas que hoje acontecem, a libertinagem, o oba-oba, fica muito mais atraente o fato de ter várias pessoas e ser de todas. Mas e as pessoas que são eternas românticas (que nem é o meu caso)??? Pessoas as quais, não medem esforços pra que algo de bom possa acontecer?? Como elas ficam?? Infelizmente, são essas pessoas que mais se decepcionam e sofrem com toda essa situação.
Posso falar um pouco de mim, pois namorei uma menina que tinha uma carência do tamanho de um navio. Me decepcionei bastante com ela e quando ela tentava me mostrar que tinha mudado, metia os "pés pelas mãos" outra vez. Percebi que aquilo era do caráter (ou a falta de) dela, então resolvi me afastar. À algum tempo atrás, ela falou comigo no MSN, me pediu desculpas por tudo que me tinha feito sofrer, e que se pudesse voltar ao tempo, teria dado valor ao esforço que eu tinha feito por nós. Infelizmente, foi tarde!!!
Não guardo mágoa dela, porque aprendi muito com situações difíceis que passamos juntos, e uma delas foi sempre ter o ‘pé-atrás’.
Depois das coisas que passei com ela, fiquei um bom tempo sem gostar de alguém, aconteciam pessoas e tal, mas nada que me segurasse ou marcasse de alguma forma. Uns tempos atrás, apareceu alguém que me fez perceber que o tempo que eu fiquei se me ligar a alguém, fez com que eu passasse a expressar sentimentos com a cabeça e abandonado (temporariamente, eu espero!!) o coração. Isso é bom, porque para tirar alguém da cabeça é mais fácil do que tirar do coração, mas pra uma pessoa racional como eu sou, não muda muita coisa!!!
Minha cabeça passou a agir como meu coração, mas é difícil ter alguém na sua cabeça, que te deixa sem ações, sem saber o que fazer em certas situações, e confesso; passar por algumas ‘saias-justas’. =D
Mas são coisas que acontecem.... Confesso também, que essa situação está uma coisa de louco, com a qual eu não me deparava à algum (muuuuuiitOo) tempo!!!
Às vezes eu acho que não sei mais como amar alguém, não sei mais como é ter esse sentimento, que no máximo que consigo sentir é afeto e não gosto disso!!
SocooooorrooooOo!!!! Alguém me salva desse martírio, porque tá fodaaaa!!!
Culpa daquela ‘bendita’ menina, que me fez ficar assim...
Culpa dela!!!


Mas enfim, a vida segue!!!