Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Tá bom, tá bom... By Lady Kate!! x}

Vixi... Final de semana louco esse. Tipo... Sexta-feira fui encontrar o povo no shopping, mas como a presença de algumas pessoas não me agradavam, resolvi descer e ficar conversando como meu amigo Alexandre na rua, logo depois fomos para uma praça. Nessa praça, o povo começo a zuar, aprontar e se pegar (coisa normal né), e até eu entrei na ‘dança’. Fui me atracar um pouco também. Só que o seguinte; beijar de óculos é muito ruim, a respiração faz com que os óculos embacem, então resolvi tirá-los e colocá-los pendurados no bolso da calça porque fiquei com preguiça de colocar dentro na mochila.
Enrosca daqui, se atraca dali, uns esfregas muuuito dos bons, com uma pessoa que adoro, (só pra variar), quando íamos para trás da palmeira, dei falta do meu óculos, mas só que era tarde demais. Mobilizei o povo todo pra procurar, mas ninguém achou e também já tinha perdido as esperanças porque o povo estava parecendo um bando de gazelas, pois ficavam saltitando o tempo todo pelo gramado da praça, foi então que eu pensei: “Puta merda, já eram meus óculos, se eu encontrar vai ser em milhões de pedaços, vou ter que comprar outros mesmo”.
A noite terminou, comigo ao telefone com meu S2 (o que foi muito bom, por sinal)........... xP
No sábado de manhã, vai o Gleydson comprar outros óculos... Comprei e tal e voltei pra casa, mas como eu estava muito cansado, dormi a tarde toda e a noite entrei na Internet pra falar com o povo. Aí, meu amigo Diego me chamou pra nós irmos lanchar e acabamos indo; ficamos conversando, rindo, falando do outros, foi mÓó divertimento!!!!
Voltei pra casa e dormi outra vez (pra variar de novo)........ =}
No domingo acordei com meu pai cheio de caixas, entre essas caixas algumas coisas pra mim né!! Hauhauhauahuahuahuahauhauhauahauha

A tarde, fui encontrar uns amigos e fomos jogar bola, acabei que tomei uma bolada no dedo do meio que ele inchou como uma lingüiça (e está inchado até agora), voltei pra casa, tomei um banho e fui lanchar com o Diego, chegando no lugar encontramos com o povo que estava lá jogando bola. Rimos muitos das palhaçadas, o povo é muito engraçado, então eles foram embora e eu e o Diego ficamos lanchando e conversando, foi muito legal. Fomos embora e meu S2 me ligou, ficamos até umas 3hs da manhã no telefone; ficaríamos mais caso eu não tivesse que trabalhar hoje. Amo falar com meu ‘S2’!!!!!!
Hoje, está difícil trabalhar sem meus óculos e digitar com um dedo inchado (estou escrevendo tudo errado) rsrsrsrsrs

Mas, faz parte né!!! Espero que meus finais de semanas passem a ser agitados como este, porque estava ficando tudo muito parado!!! Agora as coisas estão mudando..... Que bom!!

^^