Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Pfff...

Ai ai, nada pra fazer, tudo muito parado (de novo); que chatice!!! Acho que preciso dançar, pelo menos assim me animo mais. Tirando algumas pessoas especiais que apareceram na minha vida e outras que já existiam, nada muda... Pelo menos elas fazem a diferença. Acho que preciso viajar pra sei lá, só pra mudar de ares mesmo. Que não me conhece fica assustado comigo pelo fato de sempre que fico de saco cheio ou desanimado, eu viajo pra algum lugar novo e distante. Eu sempre ia pra Vitória, amo aquela cidade, é um lugar perfeito, mas a casa dos meus tios está parecendo um manicômio e eu não estou com saco pra essas coisas pequenas; vou pra descansar e me divertir, se for pra me estressar fico por aqui mesmo. Mas sério, não estou querendo ir pra lá, quero ir pra um lugar diferente onde não tenha nenhum parente ou pessoa conhecida daqui de VR, porque sair daqui e ir pra um outro lugar e encontrar o povo daqui não dá!!!
Me dá vontade de ir logo para o Sul ver meu S2; ou ir pra Rondônia visitar minha ‘binitinha’ Lalys... São tanto os lugares!! Em Agosto vou pra Juíz de Fora visitar minha ‘keridinhaa’ Fóófix. Ela tá me cobrando pra KCT.
Não quero ir pro Rio tão cedo, apesar de eu amar a noite de lá, os amigos que fiz, as coisas que acontecem. Acho que é porque eu estava indo demais pra lá. Meu amigo Rodrigo que vai direto, eu sou mais tranqüilo.
Preciso de um lugar mais calmo, mais introspectivo, mais interiorano, um lugar onde eu possa escutar os pássaros, onde eu me deite numa rede e veja o tempo passar bem devagar e que não tenha nenhum tipo de preocupação com o amanhã. Preciso sentir o cheiro da terra, da água, da calma, da simplicidade...
Chega de poluição, stress, brigas, dores, desavenças, tristeza, raiva, hipocrisia, falsidade...

Está tudo tão cinza....