Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Está dando resultado??

Sabe aquelas vezes que você pensa em desistir, jogar tudo para o ar, ser mais egoísta e se importar somente com as coisas que acontecem com você sem ligar para os erros que os outros cometem... Então, estava acontecendo isso comigo. Eu e um grande amigo muito querido estávamos passando por essa situação; eu estava vendo esse amigo tomando algumas atitudes não muito corretas, que ao meu ver o desvalorizava, o rebaixava, e eu não estava gostando de ver isso acontecer, ainda mais por uma pessoa que não demonstrava nenhum consideração por ele. Pois é muito fácil aparecer aquelas pessoas que só participam de nossas vidas nos momentos felizes, de alegria... E quando precisamos mesmo, estas mesmas pessoas desaparecem com uma facilidade incrível... É algo pra se lamentar, mas isso não é importante agora!!
Enfim, tive uma longa conversa ontem com esse meu amigo, critiquei muito, mas foram críticas construtivas, para o bem dele por que eu não estava gostando mesmo da situação que estava acontecendo; e eu estava vendo chegar ao ponto de eu me meter na história; coisa que já fiz várias vezes com outros amigos que tenho.
Expliquei a situação, mostrei meu ponto de vista, falei o que eu achava, critiquei, e cobrei uma atitude por parte dele. Fiz o que eu espero de todos os meus amigos, e são coisas que eles fazem também.
Às vezes é chato, confesso... Mas amizade não é sempre uma mar de rosas, mesmo porque as rosas também tem espinhos, ou seja, nada é perfeito né?!?!
Acho que minha conversa com ele deu resultados satisfatórios, espero que eu de alguma forma tenha o ajudado, pois essa foi minha intenção...
Tomara que eu tenha conseguido!!