Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2008

Supersticioso?? Eu?? o.O

O aconteceu nesse fim de semana?? Caraca!! Parece que o mundo rodou e eu fiquei parado no mesmo lugar sem entender nada que tinha acontecido... Acho que foi a Sexta-feira 13. Não acredito muito nessas coisas, não sou supersticioso, mas parece realmente foi isso. Eu e um amigo querido nos desentendemos, mais foi uma coisa muito pesada, algo que eu não queria que tivesse acontecido. Sexta e sábado foram dias que eu preferia esquecer, principalmente sexta a noite.
Ontem e domingo, de uma forma ou de outra, conversamos e chegamos a conclusão que nossa amizade é mais forte do que essa coisas. Haviam pendências, ainda há pontos de divergência, mas chegamos a uma conclusão a qual ficamos muito felizes e satisfeitos. Eu tive que tomar uma posição e propor uma solução para o nosso impasse e consegui.
É em momento como esses, de problemas, mágoas, desavenças e lágrimas que aprendemos a mudar em certos momentos, a redefinir os caminhos e a arrumar o que está errado.
Passo agora a fazer algo que normalmente não faria, pois amo esse amigo, me apeguei muito a ele, mas aconteciam coisas que eu não achava correto mas acabava aderindo; então agora prefiro fechar os olhos pra não ver...


Te amoOo amigo!!
^^