Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Me fazendo refletir

Volta Redonda - 29/03/2011 às 20:13hs.

Hoje eu estou aqui, e assim; esse post estou escrevendo da minha sala.
Não sei, mas já estou no 6º periodo e tá sendo dificil... Alguns dizem: "Uau!", mas eu não sei o que sentir. Nunca me imaginei estar aonde estou e muito menos sem saber o que será do amanhã (como ja diria a canção). Sempre achei que apesar de desde meus tempos de criança, ter decidido tudo o que queria, nunca pensei que teria tantas opções como hoje as tenho e tantos caminhos caso as coisas não dêem certo como eu espero.

Me sinto como um pássaro, que há algumas semanas saiu do ovo e daqui a algum tempo terá que dar um dos seus vôos mais altos. Confesso que tenho medo, ja que nao sei o que me espera, mas ao mesmo tempo estou tranquilo ao que existe guardado pra mim. Sinto que minha sorte está mudando, sinto que algo grande está pra acontecer, e talvés por isso eu esteja sofrendo por algo que nunca tive: IMEDIATISMO.

Tenho hoje tantas opções, tenho tantos caminhos; que acabo querendo que as coisas aconteçam rapido. Tenho medo de errar (e eu sei que vou) e não ter tempo suficiente para aprender ou corrigir meus erros.
Tenho medo de não ter essas oportunidades de volta, e assim ser alguem frustrado...
Espero coisas boas, desejo coisas boas, e quero que essas coisas boas sejam para todos e para sempre.