Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Féééériaass

‘Rái évuri ón’!
Quanto tempo né?! Fiquei um tempo sumido do blog por muitas coisas que tinham acontecido, mas assim é a vida. Confesso que fiquei certo tempo refletindo sobre muitas coisas e tentando criar um estimulo para vir aqui postar alguma coisa. Estava meio triste ainda com a morte do Ramon, como descrevi no post anterior; mas acho que minha ficha já caiu e estou ficando mais conformado.
Bem, hoje eu quero falar de coisas mais alegres: GALERË VOU ENTRAR DE FÉRIAS!!!!!
Nossa como eu estou feliz. A muito tempo não tirava férias, ainda mais do trabalho e da faculdade juntos. Eu estava chegando a um ponto que eu trabalhava, minha cabeça mandava e o corpo não obedecia. Ficava me aborrecendo com cada coisa ridícula, mas como vocês já sabiam, em posts anteriores eu já reclamava de estafa.
Cara, eu vou pra praia porque o mar está clamando pela minha presença, vou ficar numa praia deserta e curtir a natureza. Caraca, vai ser lindo!!!! *-*
Já tenho algumas idéias para onde eu vou, mas nada ainda confirmado. Gente, 30 dias de férias, e a agora me fala?! #comofas
Por causa disso eu devo ficar um pouco ausente do blog (novidade né?!), mas vou fazer o possível pra não ficar. Vou postando aqui as peripécias das minhas férias e contar tudo que acontecer. Acho que vai ser a minha única forma de comunicação, mesmo porque eu pretendo nessas férias me desconectar do mundo, ficar um pouco distante de tudo e todos, ter um momento pra mim, sabe!
Saio de férias nessa sexta-feira (16/01), mas semana que vem ainda vou estar em VR, pois vou aproveitar pra ir ao medico e fazer um check up geral. Sabe como é, homem não tem a cultura de cuidar da próprio saúde, e eu compartilho dessa idéia, mas estou tentando mudar esse pensamento, ainda mais pelos acontecimentos recentes. Não posso dar mole.

Então é isso ‘young folks’, bom falar como vocês de novo. Não vamos perder o contato, ok?!

Beijo pra quem é de beijo...
Abraço pra quem é de abraço...

Até mais!!!
=D