Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Término de um ciclo e inicio de outro...

Hoje parece ser um dia especial... Mas porque parece ser?? Só porque se trata do meu aniversário?!? Talvez sim; talvez não... Depende do ponto de vista de cada um!!
Eu nunca fui empolgado com meus aniversários e o fato de gostar de fazer festas, em nada me estimulou em fazer uma festa pra mim, sempre tratei e trato como um dia comum.
Mas hoje está tudo diferente...
Pra quem me conhece a mais tempo, sabe que no meu aniversario eu costumo esta e ficar mais introspectivo, fico pensando em tudo que passei, que fiz, que realizei; pois é o final de um ciclo.
Os dias que se passam, também me levam a pensar no que será daqui pra frente, que outros obstáculos vou enfrentar e vencer, ao pés de quais irei cair, o que aprenderei... São esses tipos de coisa que me fazem refletir sobre tudo que acontece.
Acabo de completar 21 anos, acabo de me estabelecer, acabo de me firmar, e agora como será??
Sempre me fazia essa pergunta sempre que iniciava um ciclo novo, era meio que uma forma de preparação para os ‘buracos’, na estrada. Continuo da mesma forma que antes, me preparando, ponderando, pensando e fazendo minhas escolhas, porém algo mudou. Antes eu era um ser sozinho, hoje tenho centenas de pessoas ao meu redor, e antes mesmo de eu dormir de ontem para hoje, recebi provas de quanto fui, sou e serei importante na vida delas.
Acho que isso fez meu pensamento mudar, pois eu sempre procurei meu porto seguro, mas sem perceber constatei que o levava sempre comigo. Meus amigos, minha família, meus amores....
Sei que agora somente isso importa pra mim, e nada mais se não for o amor destas pessoas por mim.
Estou transcrevendo isso, pois é algo de muita importância que pode parecer meio piegas, mas não é!!
Espero que minha vida seja sempre completa, que no meu caminho eu tenha a presença destas pessoas especial que fazem parte de mim, e formam o Gleydson de hoje. A contribuição de cada pessoa foi muito importante, fico até emocionado quando falo sobre elas, mas que fique registrado que quero todos na minha vida pra sempre e que estejam na minha vida me completando da forma que só cada um deles sabe fazer!!!
Agradeço a todos que lembraram desta data tão fatídica, mas de alguma importancia particular!!!

BjOos a todos!!!!