Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Meu Saco!

Na boa, já estou de saco cheio, a cada dia que passa meu trabalho se torna mais insuportável. É desanimador estar num lugar onde você se esforça e não tem ninguém para te dar um feedback, um estimulo, uma motivação.
Confesso que estou MUITO desmotivado com tudo que acontece aqui, sempre que eu dizia que estava indo para o trabalho tinha o orgulho de dizer que estava indo para o “meu trabalho”, tinha orgulho do que fazia, de trabalhar com as pessoas com quem eu trabalhava, era um clima tão positivo e muito estimulante.
Como tenho saudade da Sônia, pessoa excepcional com quem tive a oportunidade de ser subordinado e falo com orgulho, ela sempre foi mais que uma chefe; era uma líder incomparável, e de um caráter invejável.
Hoje as coisas andam de uma forma que eu nunca havia visto antes, cobras comendo cobras, um climão de insegurança e desconfiança que não suporto. Trabalhar sob pressão é uma coisa que todo profissional tem que conseguir fazer; mas fosse só isso...
Galera na boa, estava querendo desabafar um pouco porque está foda. Só não saio daqui porque eu que arco com minhas despesas pessoais e estudo, e também já não tenho mais idade para ficar dependendo dos meus pais apesar de ainda morar com eles (estou em contagem regressiva para morar sozinho).
Mas é isso pessoal, vou continuar nessa batalha até encontrar algo melhor e sei que estou quase achando.
Continuo trabalhando, mas a procura a algum tempo. Se souberem de algo na área administrativa, me avisem ok?!
Ta na hora de mudar de ambientes...

Bons tempos que não voltam mais!!