Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dica de música: David Guetta

Fala galera!
Então, depois de um tempinho meio down, vim hoje deixar uma dica bem legal de música, e quando faço isso é porque é bom mesmo.
Para pessoas fascinada em eletropop como eu, saiu há algumas semana o novo álbum do David Guetta, que se chama “One Love”
Cara, é muito bom esse álbum. Com participação de artistas consagrados como Kelly Rowland (Ex-Destiny’s Child), Will.I.Am (Black Eyed Peas), Ne-Yo, Akon, Estelle, entre vários outros.
Esse álbum traz um dos hits mais dançantes e empolgantes que escutei esse ano, “When Love Takes Over” na voz da minha linda Kelly Rowland. Estava com muitas saudades dela, e essa musica ficou perfeita com ela cantando. Há outras muito legais também como “On the Dancefloor” onde Will.I.Am se mostra muito empolgante. Há também “Sexy Bitch” com Akon, “Choose”, com Ne-Yo. O album inteiro é muito bom e quem gosta desse estilo de musica, puxando mais para o pop (como eu!!!) é uma ótima pedida.

Parece que as musicas nos estimulam a nos divertir, sair, beber, estar com amigos... Uma coisa bem night mesmo!
“When Love Takes Over” já está bombando nas pistas aqui e não duvido nada que ano que vem vai ser um sucesso atrás dos outro. O David investiu pesado nesse álbum, e espera que com esses nomes de peso que estão participando de mais esse projeto, esse álbum consiga ultrapassar o sucesso de “Pop Life”, seu álbum de 2007.
Se você quiser dar uma conferida nesse álbum, deixo ai o link ai encima pra baixar.

Te mais galera!