Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Credo!!! O que foi aquela Ilha??

Caraca, a ilha sexta passada estava muito esquisita, tava tão diferente da ultima vez que fui; não na forma física, mas sim na forma de vê-la. As pessoas eram tão sem graça, ainda bem que fui com meus amigos e passamos a noite inteira bebendo. Sei que isso não é muito bonito de se dizer, mas nunca fui exemplo a ser seguido por ninguém, Se algum dia eu tiver que ser exemplo pra alguém, será para os meus filhos...
Enfim, não achei muito motivante porque coisas que eu achei que poderia acontecer, não aconteceram, mas em compensação, pessoas que eu não esperava ver, vi e gostei muito (e como gostei ;p)
Foi bom para por os papos em dia e combinar algumas coisas futuras né!!!
Eu que fui com cerca de 15 pessoas, voltei para casa com 2....... O povo deu linha e cada um foi beber pra um canto, zuar em outro, aprontar no meio.... Aff!!! Foi muita doidera.
Eu, sinceramente; detestei o show do NX Zero, os caras não tinha música, só aquelas 3 que todos estão enjoados de ouvir. O ápice do show, foi quando cantaram ‘Umbrella’ da Rihanna. Eu não estava acreditando que estava escutando aquilo, tive que beber pra esquecer; bebi as minhas ‘famosas’ tequilas, mas como estou fazendo spinning agora, tô parando com bebida alcoólica (dá barriga, né!!) e parei definitivamente com cerveja.
O show do Natiruts foi legal, achei que não ia gostar, mas foi melhor do que do NX Zero...
Agora.... dia 20/04 estarei no Rio, junto com meus Keaneanos, na Quinta da Boa Vista festejando nosso niver de 1 ano. Quando eu voltar, vou colocar as fotos no meu album do orkut.
AbraçOoss a todos....