Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Chega uma hora......

Hoje, sei lá, to meio carente, acho que a hora de ter alguém, pelo menos que seja por um tempo mínimo!!! É meio libertino esse meu pensamento, mas não queria me prender a ninguém agora, mas ao mesmo tempo queria ter em meu coração alguém que pudesse reinar absolutamente em meu coração; alguém que eu confie, que eu possa conversar abertamente, que esteja sempre ao meu lado quando eu precise, que me apoie, e esses tipo de coisa!!!
Nunca me senti tão carente sentimentalmente como hoje. Faz tanto tempo que não sei o que é ter um sentimento especial por alguém, que as vezes confundo tesão com amor!!! Tesão eu sinto por várias pessoas, vontade de ter, de amar, isso sim está difícil de ter. Se aquela "vaca" não tivesse aparecido na minha vida...As coisas poderiam ser diferentes hoje, mas não vou reclamar, pq ela me proporcionou bons momentos!!
Por mais que eu acredite que o ser humano ame verdadeiramente uma só pessoa em toda sua vida, eu quero sentir isso outra vez, por mais que eu só vou saber quem amei na minha vida quando eu estiver na beira da morte, eu quero sentir isso de novo...
Quem sabe 2008, eu encontre alguem que me faça sentir isso outra vez.....
Como disse Tom Jobim uma vez:


"O amor é mesmo assim, é impossível ser feliz sozinho!!!"

<=)