Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Meu Outubro como Presente



The Tallest Man On Earth - 'Revelation Blues'

Sempre senti que esse ano de 2012 seria um ano atípico, um ano que muita coisa ia acontecer, ficava meio apreensivo, mas queria ver no que daria. Pois bem, muita coisa aconteceu!
Uma das coisas mais marcantes foi que hoje sou um homem de 25 anos. Uau! 25 anos... Uma idade que nunca me imaginei. Desde criança eu tentava me imaginar com 50 ou 60 anos, mas nunca com 25 anos. As pessoas têm suas idades mais marcantes, como as mulheres ao chegar aos 40 anos, ou os idosos quando chegam aos 65 anos e ganham transporte publico gratuito. Comigo foram os 16 anos, por me encontrar em mim mesmo, os 18 anos por chegar a maior idade, os 20 anos quando tirei minha CNH e hoje os 25 anos!
De alguns anos pra cá, comecei a aceitar mais e comemorar mais meus ciclos fechados. Em 2010, comemorei meu aniversario com amigos muito especiais; em 2011 foi ótimo ao passar com pessoas maravilhosas uma festa surpresa; e em 2012 selar um reencontro que a muito tempo eu desejava.
Ganhei meu Outubro de presente! Acho que o melhor e maior presente que ganhei no alto dos meus 25 anos foi o mês de Outubro de 2012. Foi um mês incrível, no qual vivi (e to vivendo ainda) momentos maravilhosos ao lado de pessoas as quais escolhi pra minha vida e ao lado de um amor que deixei guardado. Senti sensações, descobri amizades, fiz reflexões sobre coisas em mim e ao meu redor que talvez não estivessem certas. Chegar aos 25 anos mudou muitas coisas na minha cabeça e como eu aceitava, tolerava e avaliava situações na minha vida!
Mais acho que o mais importante nesse Outubro, foi que redescobri o caminho para me fazer feliz, pleno, completo. Redescobri nesse Outubro, cor na minha vida, valor das coisas mais simples, o sabor da liberdade, o prazer em fazer as coisas sem obrigação e sim por vontade própria. Aquilo que guardei que nunca acabou, aquilo que senti e sempre esteve vivo dentro de mim, me deu força, vida, amor e prazer nas pequenas coisas e não aconteceu a toa. Coisas simples as quais eu não via mais, que eu tinha esquecido o valor e como são importantes.
Esse mês de Outubro me reencontrei, acima de tudo voltei a me sentir bem comigo mesmo, voltei a ser o que eu era antes, a sentir as coisas como antes; desde a sinceridade de um sorriso até o prazer no cheirinho de terra molhada depois da chuva!
Obrigado Deus, por me dar esse Outubro de presente. Foi inesperado, foi sem planejar, mas foi tudo que eu sempre quis!

Coloquei uma musica que descreve a serenidade da vida logo acima... =)