Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Esperanças no carnaval!!! Pq o reveillon?!?!? x(

Depois do fiasco que foi meu reveillon, nada mais justo (justo para mim), esperar ansiosamente pelo carnaval, que graaaaaaaças ao bom Deus, vai rolar na 1º semana de fevereiro!!!
Meu reveillon foi uma joçaaa, estava esperando ir para Copacabana, acabou que no dia 31/12, eu não tinha nenhum lugar para ir, apesar que lugar eu tinha, só não tinha companhia!!!
Cada um dos meus amigos foi para um lugar e os que não foram para lugar algum, tiveram que trabalhar!!!!
Não tive escolha a não ser ir para Angra dos Reis com meus tios, e muitos dos meus amigos estariam lá!!!
Cai na doce ilusão em achar que enfim, zueriaa muito com meus amigos que foram para lá, mas a realidade foi totalmente outra. Sai daqui 17:30hs, e cheguei a Angra às 19:30hs; eu achando que iria direto para a praia do Anil, fui parar naquele favelão que se transformou Perequê...Meu Deus!!! O que era aquilo??? Um amontoado de casas, ruas escuras, fedidas e estreitas, esburacadas e nem asfalto tinham...
Ficamos praticamente, uma hora procurando minha prima, e não achamos (ainda bem que não, se não meu tio teria acabado com o reveillon dela como acabou com o meu).
Passando por Mambucaba, que também estava fervendo, fomos chegar a praia do Anil às 23:10hs...Estava socadoOo, muita gente mesmo, e eu achando que curtiria muito. Engano meu!!! Após a queima de fogos meu tio decidiu voltar para Barra Mansa, e eu fiquei de bobeira quando ele disse isso, sem acreditar mesmo!!! Mas para não correr o risco de ficar na pista no dia seguinte, fui com ele!!!
Às 02:40hs. da madrugada eu estava chegando à Barra Mansa, enquanto a maioria dos meus amigos se divertindo em Angra (os que estavam lá né!).
Quando cheguei a Barra Mansa, meus pais estavam tão chapados, ao ponto que eu que tive que vir dirigindo e ver meu pai dormindo no banco de trás, enquanto minha mãe cantarolava ao meu lado!!!
Na boa, nunca +!!! Repito, nunca + vou com meu tio a lugar nenhuma, porque parece que a diversão dele é acabar com a diversão dos outros. Não sei como que ele se diverte dessa forma. Tem que ser tudo da maneira dele, e com ele quer. Não tenho saco pra isso mais não!!!! Mas se eu não fosse embora, eu realmente ficaria de pista pq no dia 1º não tinha passagem pra VR, tanto que meu primo e meu irmão só conseguiram voltar no dia 02/01, e no dia 02/01, eu tinha que trabalhar. Como que eu ia fazer???
Olhando por esse lado, foi até bom não ter ficado......
No dia 01/01 (de tarde), rolou um xurras na casa da minha avó, que sempre no final, chega a parentada toda e enchendo a cara atééééééé tarde!!!
Cheguei em casa a noite, bati e vali; estava tão cansado que só tirei a roupa q cai na cama, pq no outros dia tinha que trabalhar.
Na quarta-feira, foi tudo tranqüilo, não fiz muita coisa, só atualizei alguns dados e deixei tudo pronto pra semana que vem...Meu pensamento estava tão adiante, que eu estava querendo que chegasse sexta-feira, para eu poder dormir até mais tarde no sábado!!! Na quinta-feira, trabalhei, cheguei do trampo, fui na rua falar com meus amigos, a Jéssica foi na minha casa e ficamos conversando, voltei pra casa e durmi!!
Graaaaaaçaaaaass a Deus, hoje é sexta-feira e amanhã eu dormirei atééé tarde e vou ver se saio a noite (preciso dançar).
Meu reveillon foi uma merda, mas tenho muitas esperanças no meu carnaval, pois em 2007, ele não me decepcionou!! Tenho tanto lugar pra ir: Rio Preto (MG), Piraí (RJ), Quatis (RJ), Pinheiral (RJ), Passa Vinte (MG), Caxambú (RJ), Rio (RJ), entre outros...
É muito lugar pra pouco tempo, mas com certeza , no último dia passarei em Piraí, onde vou ver o dia raiar ao som do psy-trance que sempre rola, como foi ano passado!!! MuUuUuuitooo bommm!! Zuei terroores!!
Os outros 3 dias... Só o destino dirá!!!


=P