Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Tudo que eu precisava....

Esse feriado foi tão bom, não porque eu fiz uma coisa específica, e sim pelas coisas que aconteceram. Como já tinha descrito anteriormente, alguns problemas aconteceram, mas isso já são águas passadas... Não quero voltar a esse assunto que já morreu. Enfim, na quarta-feira, cheguei em casa super cansado do spinning, e fazia planos pra ir a rua pra ver o povo, mas eu estava tão cansado, que logo tomei um banho e bati na cama. Mais uma vez minha mãe dormiu na casa de minha avó e eu fiquei “ao relento” em casa =P
Ouvi um pouco de música e tal, e logo deitei pra ver TV, quando deu mais ou menos 01:30hs da madrugada, o meu S2 dá um toque no meu celular, então eu retornei com um toque também, de repente, meu celular começa a tocar e eu atendo... Era o meu S2!!! Fique tão feliz, que um sorriso fixo se instalou no meu rosto e não queria sair. Meu S2 me ligou por causa de um e-mail que eu havia lhe mandado falando de certas coisas que aconteceram, e como a preocupação comigo bateu, me ligou pra saber como eu estava. Mas como foi bom escutar sua voz; uma voz que me encanta, me acaricia, me alegra, me trás uma paz de espírito. Meu coração apareceu na minha vida quando eu mais precisava e desde então (já fazem 2 anos), não conseguimos ficar longe um do outro. Temos algo de especial, uma ligação telepática que nos interliga, pois quando um coração sofre, o outro sente, nem a distância que nos separa é capaz de ser algum tipo de barreira. Isso só faz que nos queiramos mais. Como nós costumamos dizer: "é um amor de outras vidas" - achamos que era um amor proibido, e que em outras vidas nunca conseguíamos ficas juntos, mas nessa vida será diferente. Foi uma promessa que fiz e vou cumprir porque tenho palavra e também porque é algo que eu mais desejo na vida!!!
Ficamos no telefone até umas 05:30hs da manhã; foi maravilhoso, eu amei!! Como em todas as vezes eu ligou e que me liga. Durante o dia fiquei pensando em algo que me falou, que eu adorei escutar, e me fez ficar esperançoso, mas está muito em ‘off’ ainda, mas enfim foi muito bom saber. Fiquei o dia todo deitado descansando, num fiz nada, relaxando porque a noite me ligaria outra vez; e como disse, me ligou mesmo, só que ficamos “só” até as 3hs, porque se preocupou comigo porque eu tinha que trabalhar hoje, né!!
Mas mesmo assim adorei, amei³³³³, de uma forma tão pura... Que nem o amor que sinto!!!
S2, saiba que só você me fará feliz nessa vida, que é a você que dedico todo meu amor, que depois desses 2 anos eu ainda te amo muito, e cada dia que passa esse amor só cresce, de uma forma inimaginável. Nosso amor é de vidas e sei que com você eu posso contar sempre....
Você tem o dom das palavras, e eu tenho o dom das ações; nossa combinação é perfeita e mais uma vez agradeço o poema que fez pra mim, foi a declaração de amor mais linda que já fizeram em minha homenagem, em toda minha vida. Eu nunca vou esquecer. Você me faz sentir coisas que nunca senti, sua voz, suas palavras, seu jeito, seu coração, meu coração... Nós dois somos um, e como te disse essa madrugada; eu não acredito em almas gêmeas, e sim em metades de um só corpo, espírito; partes que se completam e se complementam e você é minha metade, você me completa e complementa.... Nós somos um, e já não consigo ficar longe de você já que estamos ‘casados’!!

Love you so much, my honey, meu love... My heart

Meu coração e meu corpo te pertencem.... Pra sempre!!

TE AMO (em letras garrafais)

^^
Obrigado por me fazer tão feliz, num momento que eu tanto precisava de você!!!