Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

♫ Então FOI Natal...

Então, já passou o Natal, e assim, como foi uma data alem de especial, houve acontecimentos marcantes e por isso resolvi escrever aqui. Me enganei achando que o post de retrospectiva seria o ultimo do ano... Fazer o que?! A gente se engana, né!!

Pois bem, dia 24/12 foi um dia que fez história esse ano, como de praxe passei a noite de 24 para 25 numa festa. Como na minha família não existe ceia, e sim apenas um almoço no dia 25, não seria eu o idiota que ia ficar em casa dormindo, ainda mais numa noite em que em VR tinham varias opções para passar o Natal.

A minha ‘bola da vez’ escolhida foi o Clubinho do Laranjal, e confesso: FIZ A MELHOR ESCOLHA!!!

Agitei um galerão pra ir pra lá, e quase todos foram. Num total de quase 20 pessoas.

Por ser open bar a noite toda, vi que o custo/beneficio (ADMfeelings) seria bem melhor do que pagar $30 no Porão e ter que beber mais $60 ou $70 lá; ou ir ao Studio 54 e ficar escutando pagode a noite toda (¬¬). Tinha o Bosque da Lua também, mas estava muito caro, fora que era uma festa mais tranqüila para casais, e na boa, eu não estavam nesse ritmo.

Enfim, chegamos ao Clubinho. No começo estava meio vazio, mas como não me importo nenhum pouco com isso, fiz minha festa. Do nada, aquilo começa a encher de gente, e o povo ficando mais animado. Eles serviam uma dose MORTAL de vodka, que se a intenção era fazer o povo dispirocar lá, FATO eles conseguiram.

Fiquei como sempre na pista da Electro Lounge, o DJ Igor R foi demais. Os outros DJ’s também, mas como ele tocou musicas mais conhecidas. Elas estão na minha cabeça até hoje, mesmo depois daquela noite de bebedeira louca.

Daí que chega Honey B com a Shun, Marcio e Lari. A parada ficou louca. Estávamos transcendendo na pista. Foi liiinds!!!

Eu já louco de cerveja, não me preocupava com mais nada e a galera enlouquecendo legal. Daí que voltei lá pra fora, e vem o Lucas me dizer que o arque inimigo estava na festa.

Caraca, o sangue ferveu na mesma hora; mas é claro que eu não ia perder a compostura na festa pra fazer alguma coisa. Apenas mostrei a ele que ele estava no meu território (não sei porque homem tem dessas coisas idiotas, mas acho que isso é natural).

Fui pra pista, e ele no meu raio de mira, me encarando, fazendo comentários, enquanto eu me acabava, de uma forma ou de outra, devo ter gerado certa ira, mas não me preocupei muito com isso, “é bom para o moral” de vez em quando.

Levei honey B pra casa, pois tinha um cara querendo se aproveitar dela, que estava num estado “bem acessível”, e não podia deixar que se aproveitasse dela.

Voltei pra festa e o negocio tava fervendo ainda, passou um tempo e fui embora... Eram umas 05:30hs, e com a sensação de que tinha me esbaldado. E o fiz!!!

No outro dia, a ressaca imperava, mas os comentários da festa, os bafões, a galera louca pulando na piscina... Parabéns aos organizadores, pois alcançaram os objetivos que queriam, o povo ficou doido!!!

Foi muito bom reunir amigos, me divertir com eles como a muito tempo não fazia, isso me faz sentir mais vivo, e perceber que no alto dos meus 23 anos, eu ainda estou em forma e agüento muitas noitadas e as raves da vida. Rsrsrsrrs.

Até as festas de 2011.