Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

♫ Então FOI Natal...

Então, já passou o Natal, e assim, como foi uma data alem de especial, houve acontecimentos marcantes e por isso resolvi escrever aqui. Me enganei achando que o post de retrospectiva seria o ultimo do ano... Fazer o que?! A gente se engana, né!!

Pois bem, dia 24/12 foi um dia que fez história esse ano, como de praxe passei a noite de 24 para 25 numa festa. Como na minha família não existe ceia, e sim apenas um almoço no dia 25, não seria eu o idiota que ia ficar em casa dormindo, ainda mais numa noite em que em VR tinham varias opções para passar o Natal.

A minha ‘bola da vez’ escolhida foi o Clubinho do Laranjal, e confesso: FIZ A MELHOR ESCOLHA!!!

Agitei um galerão pra ir pra lá, e quase todos foram. Num total de quase 20 pessoas.

Por ser open bar a noite toda, vi que o custo/beneficio (ADMfeelings) seria bem melhor do que pagar $30 no Porão e ter que beber mais $60 ou $70 lá; ou ir ao Studio 54 e ficar escutando pagode a noite toda (¬¬). Tinha o Bosque da Lua também, mas estava muito caro, fora que era uma festa mais tranqüila para casais, e na boa, eu não estavam nesse ritmo.

Enfim, chegamos ao Clubinho. No começo estava meio vazio, mas como não me importo nenhum pouco com isso, fiz minha festa. Do nada, aquilo começa a encher de gente, e o povo ficando mais animado. Eles serviam uma dose MORTAL de vodka, que se a intenção era fazer o povo dispirocar lá, FATO eles conseguiram.

Fiquei como sempre na pista da Electro Lounge, o DJ Igor R foi demais. Os outros DJ’s também, mas como ele tocou musicas mais conhecidas. Elas estão na minha cabeça até hoje, mesmo depois daquela noite de bebedeira louca.

Daí que chega Honey B com a Shun, Marcio e Lari. A parada ficou louca. Estávamos transcendendo na pista. Foi liiinds!!!

Eu já louco de cerveja, não me preocupava com mais nada e a galera enlouquecendo legal. Daí que voltei lá pra fora, e vem o Lucas me dizer que o arque inimigo estava na festa.

Caraca, o sangue ferveu na mesma hora; mas é claro que eu não ia perder a compostura na festa pra fazer alguma coisa. Apenas mostrei a ele que ele estava no meu território (não sei porque homem tem dessas coisas idiotas, mas acho que isso é natural).

Fui pra pista, e ele no meu raio de mira, me encarando, fazendo comentários, enquanto eu me acabava, de uma forma ou de outra, devo ter gerado certa ira, mas não me preocupei muito com isso, “é bom para o moral” de vez em quando.

Levei honey B pra casa, pois tinha um cara querendo se aproveitar dela, que estava num estado “bem acessível”, e não podia deixar que se aproveitasse dela.

Voltei pra festa e o negocio tava fervendo ainda, passou um tempo e fui embora... Eram umas 05:30hs, e com a sensação de que tinha me esbaldado. E o fiz!!!

No outro dia, a ressaca imperava, mas os comentários da festa, os bafões, a galera louca pulando na piscina... Parabéns aos organizadores, pois alcançaram os objetivos que queriam, o povo ficou doido!!!

Foi muito bom reunir amigos, me divertir com eles como a muito tempo não fazia, isso me faz sentir mais vivo, e perceber que no alto dos meus 23 anos, eu ainda estou em forma e agüento muitas noitadas e as raves da vida. Rsrsrsrrs.

Até as festas de 2011.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Top 30 de 2010

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje estou aqui pra registar os meus "melhores de 2010". Como essa deve ser a minha ulttima postagem desse ano, melhor então eu ja adiantar as coisas. Está tudo uma correria só. Mas enfim... Esse ano de 2010 foi um ano de muito calmo, apesar de muito tenso:

1º - Melhor música:
- Get Outta My Way (Kylie Minogue)

2º - O que aprendi com as pessoas:
- A não contar cegamente, com elas... Isso é dificil, pois engloba confiança, mas fazer o que?!

3º - Maior conquista:
- Passar do 4º para o 5º periodo na faculdade. Foi uma conquista não só pra mim, mas pra todos que estudam comigo. Foi 'tensissimo', e muito dificil, mas consegui, e hoje ja estou no 6º. Beijos!

4º - Momento marcante:
- Meu aniversario. Foi a primeira vez que o comemorei com uma festa, ainda mais com amigos. Foi lindo juntar meus melhores amigos, com os novos amigos. Foi gratificante demais, fazer uma festa para essas pessoas que sempre estarão no meu coração. =D

5º - Momento de maior decepção:
- Não tive nenhuma grande decepção esse ano. Graças a Deus!!! Mas houveram aquelas pessoas que se diziam amigas (os), mas que na realidade nunca foram e com isso me afastei. Só me procuravam quando estavam com problemas, fiquei de saco cheio e me abri mão. E hoje estou muito bem, mas confesso que fujo delas como diabo da cruz... kkk

6º - Momento de maior tristeza:
- Esse é recente. Meu avô está com depressão.

7º - Momento de maior alegria:
- Meu aniversário. Sem comparação!!

8º - Melhor momento com os amigos:
- Mais uma vez, esse ano foi da galera da faculdade. Ampliamos nosso leque de opções de barzinhos e com isso, a diversão só aumentou. Várias aventuras na madrugada!! hahaha

9º - Momento mais engraçado
- Jogo da Verdade comigo, Mayra, Mike e Mariana lá na Adega... G-zuz, foi épico!!

10º - Viagem do ano:
- Nem vou comentar isso, porque o mais longe que fui esse ano foi a Resende. ¬¬

11º - Evento do ano:
- Meu aniversario. Beijos!

12º - Show do Ano:
- Nando Reis e os Infernais.

13º - Melhor trabalho:
- Na faculdade foi o de Marketing, gostei do trabalho em campo que fizemos, da nossa disciplina, compromisso e resultado. Conseguimos nota maxima.

14º - Maior perrengue:
- Ser extorquido por policiais quando eu não estava fazendo nada. PMERJ é um lixo.

15º - Melhor reencontro:
- Xabis, estava com saudades dela.

16º - Maior perda:
- Já reconquistei essa perda! ;)

17º - Melhor artista:
- Pra mim foi Christina Aguilera, com seu injustiçado album Bionic. O album é otimo, as musicas são muito bem feitas, mas o marketing fraco e má escolha de data pra lançar o single "Not Myself Tonight" (lançado uma pouco depois de Alejandro - Lady Gaga), fez com que houvesse comparações e com isso o abandono de uma excelente projeto.

18º - Melhor brincadeira:
- Jogo da verdade, foi o que eu mais brinquei.

19º - Maior porre:
- UFF Beer, não bebi muito mas o suficiente pra querer ir embora de tão tonto que estava.

20º - Melhor festa:
- A minha. Sorry!! =D

21º - A grande suspresa:
- A festa de aniversario que fizeram pra mim no trabalho. Fiquei que nem um idiota sem acreditar. =)

22º - O sonho de 2010:
- O Possante VIVENDO, isso foi realizado.

23º - O pesadelo de 2010:
- Perder alguem querido. Felizmente isso não aconteceu.

24º - O momento #Fail de 2010
- Não tive... aeeewww!!

25º - Maior prova de lealdade:
- Meus grandes amigos: Emeline, Jéssica, Fófix, Larissa, Raísa, Mike, Mayra, Liginha, Lucas, Diego e Jean Michel

26º - Pior briga:
- Minha mãe, ficamos um mês sem nos falarmos. E foi por besteira.

27º - Bordão do ano:
- #Beijos

28º -Houve + ódio, ou + amor?:
- Houve mais amor... Foi lindsss!

29º - Maior saudade:
- GDZ junta de novo. Eu realizei

30º - A partida mais marcante:
- Ninguem foi embora dessa vez

____________________________________________________________________

Então galerë, foi isso
Espero que 2011 seja só positividade... Até lá!!