Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Das coisas que aprendi em 2013

A vida é uma caixinha de emoções, nos reserva coisas que se olharmos para frente, nunca imaginaríamos que poderiam acontecer. Eu falo com certa propriedade, já que a vida me reservou grandes aprendizados nesse ano que termina. Aprendi a abrir mão, a me arriscar, a ter medo, a ser feroz, a ser mais estrategista, a ser persistente, a acreditar, a não esperar e a ter fé outra vez.
Há 2 anos atrás, nesse exato momento eu sonhava em viver o que estou vivendo hoje, conquistar o que tenho chance de conquistar hoje e saber do que sei hoje.
Durante esse tempo, mesmo rodeado de pessoas, eu vivia sozinho nos meus pensamentos tentando encontrar um caminho pra me redirecionar, e sair de uma estrada escura e cheia de curvas da qual eu havia me perdido.
Hoje olho pra trás, e me dá tanto orgulho, certeza e alegria das escolhas que fiz e que com o tempo me trouxeram tudo que sempre sonhei. Me dá orgulho em constatar que apesar de muito perdido e me sentir como um cego no escuro, eu consegui usar a minha melhor arma: o meu intelecto. Olhar pra trás, e ao passo que não dou importância aos buracos do caminho, os valorizo pois foram estes que me fizeram mais atento, esperto, flexível e adaptável.
Eu pude escolher pra mim o melhor, eu puder escolher estar ao lado dos melhores, eu decidi que eu merecia mais porque eu me sinto como mais, eu pude planejar e selecionar o que havia de melhor e o que eu realmente merecia e mereço.
Por esses motivos eu pude tentar ser melhor em tudo, pude tentar ser melhor para aqueles que me cercam, pude valorizar tudo o que conquistei a duras penas, medos e descrença; pude também ser mais exigente comigo mesmo e assim manter meu aprimoramento. Em 2013, eu reaprendi a ser feliz, a ser mais confiante e me movimentar. Redescobri o que era risco e meus limites; notei o quanto posso conquistar, cada passo que posso tomar em cada momento que deve ser tomado.
Fui convencido do meu potencial, de tudo que posso ser e o futuro que me espera; aprendi a ter medo de perder tudo aquilo que nunca mais poderia ter de volta, e valorizar a importância e valores que tenho pra mim.
Foi um ano de quedas, tropeços, escolhas, desvios e saltos. Ano de ver e ser visto, não da mesma forma mas de formas diferentes. Ser adaptável como camaleão, líquido e flexível como a água, e fazer valer todo o valor que dou a mim mesmo.
Ao olhar pra trás, vejo que eu poderia continuar sendo aquele, o mesmo; ter o mesmo; sentir o mesmo e ser cercado pelos mesmos. Mas eu optei mudar, eu optei ser melhor e ter o melhor pra mim, e uma coisa que aprendi foi que a gente não muda por ninguém, apenas por nos mesmos.
Ainda tenho muito que caminhar nessa vida, tenho muito que aprender e a ensinar já que eu ainda estou no começo. Porem eu tenho orgulho de mim, pois nada vem sem luta e se comparado com outras pessoas da minha faixa de idade, posso me considerar num patamar acima da grande maioria.
Hoje eu tenho uma pessoa a que amo e que me ama, respeita e admira do lado; tenho minha formação e faço minha especialização, tenho amigos de verdade ao meu lado, tenho o emprego no lugar que sempre quis e tenho chance de me desenvolver e fazer diferente e melhor, tenho saúde, tenho força, tenho fé, tenho uma família adorável, tenho chances, tenho oportunidades e tenho amor ao meu redor... Amor, aquele que sempre me moveu, que me fez assim.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ao Despertar

Hoje eu acordei com mais fé, acordei com mais saudades de você, acordei e me senti com asas... Asas que você me deu. Hoje queria estar mais uma vez ao seu lado, sentir seu abraço, porem seu amor está comigo aqui e me faz aguentar o nosso momento.
Ao seu lado, eu sou muito maior do que eu imaginava ser, sou mais forte do que qualquer peso que antes me deixava de joelhos perante alguma dificuldade.

É tão claro o caminho, é tão limpa a minha visão do horizonte. Seu sorriso sempre ilumina a escuridão que se atreve em se aproximar de nós. Em você, eu encontro todos os caminhos, construo direções, vou ao infinito... Porém eu volto, volto inúmeras vezes pois você é meu combustível, é por você que eu consigo voar, é por nós que tenho sido melhor hoje.

Seus olhos me olham a fundo dentro de mim e retiram de lá meus medos, minhas inseguranças e me dão em troca a fé, o respeito, o amor que nunca imaginei ter em toda a minha vida e toda suas formas.
Em cada despertar, seu sorriso é o que me vem a cabeça. Em cada adormecer, me vem a cabeça nós dois juntos e eu velando seu sono e seus sonhos, como costumamos fazer.

Me deixo levar por você, e sentir o perfume das flores, daquelas flores lindas como você. É como um sonho real, um sonho que vivo diariamente e provas como essas que me fazem negar os poetas, quando eles dizem que sonhos são apenas sonhos, que não são reais. Real é o que sentimos, e nos fazemos sentir mutuamente. Real é poder acordar todos os dias e ficar ao seu lado pra sempre, e viver nossa realidade como um sonho eterno.


"A Thousand Years"
Christina Perri

domingo, 29 de setembro de 2013

Mais alto que o sol

Chegamos aonde muitos acreditavam e torciam para que não chegássemos.
Sobrevivemos, às lutas, aos desafios, aos obstáculos que se estivéssemos sozinhos não teríamos vencido.
Nos vemos, caminhando lado a lado, contra tudo e contra a todos e a cada dia que passava, nos sentíamos mais fortes.
Essa luz que você leva, fez de mim mais forte e confiante, me fez sereno e sorridente, me fez feliz e otimista...
A que você tem em nós, fez com que nossas raízes se tornassem mais profundas e mais fortes.Você trouxe o melhor de mim, me salvou inúmeras vezes, me ergueu  e me mostrou o sol refletindo nos seus olhos, sentindo o calor do astro rei pelo seu toque, pelo seu beijo.
Me senti mais alto do que o sol, mais leve que o ar, nos tornamos um,  ao seu lado me encontrei e pude voar.

Obrigado por 1 ano da mais pura felicidade, tristezas, lutas, conquistas e adversidades; aprendi e aprendo muito ao seu lado! Obrigado por reservar a mim todo o amor que achei que não merecia mais, e me dar esperança de novo!
Eu amo você!


Keane - Higher Than The Sun

domingo, 19 de maio de 2013

Whatsapp



Last seem today @ 20:28 - Sent

> Vou embora, mas logo volto; 
deixo aqui meu coração com todo amor que sinto, 
com toda paixão e sentimentos mais lindos 
e maravilhosos que vc criou em mim! 
Levo comigo toda a felicidade 
que vc me faz sentir qndo estou com vc, 
felicidade essa que jamais senti, mas que sempre sonhei! 
Vou voltar, em breve estaremos juntos de novo, 
seremos felizes, seremos apenas um, seremos completos! 
Eu te amo!



Last seem today @ 20:34 - Received


> Gostaria de ter o poder de matar os dias, 
matar as horas, minutos e segundos, 
para estar junto de ti novamente! 
Em mim fica plantada a doçura do seu olhar, 
a beleza do seu sorriso, o calor do coração 
e a certeza que sempre vou te amar! 
Faça uma boa viagem meu anjo lindo, 
que num passar de tempo, estamos juntos de novo! 
Eu vou sempre te esperar! Eu te amo!! <3


"No Me  Compares"
Alejandro  Sanz feat . Ivete Sangalo

terça-feira, 23 de abril de 2013

Meu Pesadelo Real


Pensei que era ilusão, achei que estava apenas imaginando;
Por um breve momento, vivi um pesadelo de onde queria acordar, de onde queria fugir.
Mesmo ao escutar sua voz doce, suas palavras me assombraram e remeteram a um dos meus maiores medos: perder você, antes mesmo de lhe ter.

Do jeito que estava, me apressei, levantei e te busquei.
Cego, apenas queria chegar, não via mais nada, apenas o seu olhar.
Corri, busquei vencer o tempo, e os obstáculos para chegar;
Levava na memória aquele momento, que você me salvou e que achei que perderia você.

Na estrada, te via nas curvas, pedindo minha ajuda, pedindo pra eu te salvar.
Orava no meu desespero pra Deus, pra que Ele pudesse estar com você e não te levar de mim.
Dando-me assim, a oportunidade de nos salvar.

Na velocidade da minha ansiedade, vi meu medo naquela curva;
E no desespero oriundo dos meus pesadelos, mesmo sabendo que você não estivera mais ali;
Parei e corri, buscando a verdade da qual eu não queria acreditar.

Aos perceber que o grande susto me afligiu, segui meu caminho;
Correndo sozinho, querendo te encontrar.
Ao chegar, não via ninguém, todos eram aquém de quem eu queria encontrar.

Ao me ver, um sorriso você abriu, me tranquilizou e me destruiu
Me fez perder a estrutura nada sutil, minha firmeza viril, daí comecei a desmoronar

Tive medo de te perder, tive medo de nos perder, tive medo de viver um pesadelo acordado.
Há provas que temos passado, há caminhos que estamos construindo, e obstáculos que temos enfrentado.
Porem, tudo ao seu lado, do mais feliz ao mais amargo, tem valido a pena...
Você salvou a minha vida naquela praia, lembra...?!
Eu vou te salvar aonde você estiver...

Te amo!

terça-feira, 19 de março de 2013

O que me salva, o que nos salva


Vejo a luz da noite e consigo ver também o brilho dos seus olhos. Tão próximos mentalmente e tão distantes fisicamente...
Tão consoladores e tão amorosos!
O frio que minha pele sente agora, não é nada se comparado ao calor dos seus beijos, do amor que nos envolve.
Procuro te sentir em cada fantasia, cada piscar de olhos ou cada momento que me vejo parado no tempo lembrando do que vivemos e estamos vivendo!
A chuva lá fora faz doer sim a sua ausência,  porem ela me molha e me cobre, como faz o seu amor, a sua proteção, o seu coração!
Me sinto amado, puro e sem medo! Me vejo ao seu lado, nos vejo crescendo. Me sinto vivo ao ouvir sua voz, ao velar seu sono, ao te olhar a dormir no meu peito, sua respiração. Encontrei meu objetivo nesse mundo: ser e te fazer feliz!
Me pegue, me siga, me carregue, sempre me diga...
O que somos é o que fazemos acontecer. Não importa o que seja, não importa a estranheza.
O que importa é a certeza que sinto, de tudo que vem de você!
A luz, a esperança, a força e que nunca foram mortas dentro de mim, me deram a direção de te encontrar, te respeitar e construir o que é nosso, sentindo a falta que você me faz!
Sejamos livres, sejamos fortes, sejamos eternos, juntos buscando a nossa sorte!
La fora ainda vejo os seus olhos, que me acalmam, me livram, me protegem e me salvam... Nos salvam!

"Wait"
- M83

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Your SMS has sent

Sent @ 08:14 - February, 19th


"Vocês sabem o que é saudade? Aquela que te isola do mundo, que por mais que você esteja envolto por uma multidão, se você não estiver ao meu lado, nada faz sentido. Saudade que faz com que eu busque você em todo lugar e nada no mundo consegue substituir esse sentimento tão completo e único que nos completa, abraça, acaricia e cuida; quando você está ao meu lado! As vezes me perco perdido no tempo, pelos rostos na rua, pelos carros que passam; na esperança de ver os seus olhos outra vez!
As vezes o tempo é ingrato, passa tão devagar a fim de nos por a prova, a prova o nosso amor; e quando estamos juntos o tempo passa tão rápido...
Queria saber controlar o tempo, e fazer dele um aliado e não um inimigo! mas sei que por mais rápido que seja, o tempo sempre eterniza os nossos momentos e me fazem sentir também o que sinto agora: SAUDADE."



93 Million Miles
Jason Mraz

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Naqueles Olhos




Ao olhar naqueles olhos, fiquei sob um feitiço; 
um olhar que me hipnotizava e me conduzia ao além! 
Ao sentir aquela boca, cheguei a beira da loucura, 
que ao contato com meus lábios, me fez viajar ao infinito.
É um toque que tem o dom de me tirar do eixo, fazendo meu corpo flutuar. 
Sinto tua pele, sinto o calor que emana do seu coração, que me puxa e me chama...
A ti me entrego e sinto sensações das quais jamais senti. 
É completo, é voraz, é uma brasa eterna que queima dentro do meu peito, 
me consumindo, me envolvendo, me descobrindo através de uma desconstrução!
Nesses olhos eu me encontrei, me salvei e me perdi. 
Em seus lábios eu senti o sabor do amor, do desejo; 
não só a carne, mas também o espirito! 
Através do seu corpo eu senti um encontro de almas, 
se gêmeas eu não sei, mas que se complementam, se encaixam nos fazendo felizes.
Em você eu tive a certeza que os sonhos podem ser reais,
e que o mundo não é o bastante pra nós!

Gleydson Barroso