Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O escritor

As vezes penso sobre a vida e o que ela me trás de bom, de realização e de crescimento. Sempre fui um sonhador, mil vezes pensei em ser poeta, e espalhar por palavras o amor que sinto pela vida e pelos meus semelhantes.
Há momentos que essa mesma vida, nos dá motivos para mais sorrir, para mais viver e para mais realizar. Me pego sempre cercado de amor, de pessoas incríveis, de momentos memoráveis e uso minha mente como uma maquina fotográfica aonde registro cada passo e cada registro que dou e as pessoas de deles fizeram parte. Seria me achar demais, me colocando num patamar de poeta, mas é assim que me sinto, poeta de palavras tortas, de versos desencontrados e sentimentos embaralhados; mas consigo registrar tudo, consigo sentir a essência que toda essa força magica que me envolve e me transporta pra longe e ao mesmo tempo próximo de tudo.
Não há razão aparente pra escrever essas palavras, apenas coloquei uma musica e deixei minhas mãos se expressarem sozinhas, minhas mãos essas que exteriorizam tudo que há de bom dentro de mim, que sentem toda a energia que  me revigora e sempre dão-me a luz quando estou no absoluto escuro.
Sou grato por todo amor, carinho e respeito que tenho vindos dos meus, e a eles dedico todo meu amor e dedicação. A eles que fazem de mim o que sou.
Ao meus, toda a vida e luz, todo amor em dobro que me dão, toda alegria e realização que fazem da vida um desafio mas ao mesmo tempo faz valer a pena.
Ao meu amor, aos meus amigos, a minha família, aos meus semelhantes... Lhes dou as mais belas flores e sorrisos; o mais puro amor e dedicação. Aos meus, quero amar pela vida toda!

Ellie Goulding - "The Writer"