Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Meu S2.....

Hoje to muito feliz, acordei tão bem, deve ter sido porque ontem a noite liguei pra uma pessoa muito especial pra mim, uma pessoa que só de eu escutar a voz, me acalma, me acaricia, me anima, me faz ter sensações que normalmente não tenho, ficamos mais ou menos duas horas no telefone, e eu me revirava todo na cama enquanto conversávamos, me revirava todo porque não aguento a distancia que nos separa, quero que esteja sempre comigo, pois amo um absurdo!!!
Meu coração, quero que saiba que te amo muito!!!!
X}
Ache um poema que nos descreve muito, então vou postá-lo aqui. É daquele escritor do Rio Grande do Sul, que gosto muito, o Cristian Ribas...Espero que gostem, espero mais ainda que meu coração também goste e sei que vai gostar porque ama poemas...


Teu Jeito (Cristian Ribas)

Deixo meu coração
aberto,
cheio,
repleto,
cantando baixo em teu ouvido,
clamando alto em teu peito,
refletindo aquele desejo,
que antes escondido,
agora se torna claro.
Não existem mais fardos,
segredos perdidos,
palavras malditas
ou negro arrependimento.
Me encontrei no teu jeito,
no teu sorriso brilhante,
no teu olhar fascinante,
e nas pequenas distrações,
que transformamos em graça.
Não vou te pedir nada,
pois sem saber,
tu me deu o mundo.
E meio sem querer,
passeio com a felicidade,
pois mesmo distante,
o amor me invade
e a cada dia,
nos tornamos
mais belos.

0 comentários:

Postar um comentário