sexta-feira, 20 de março de 2009
Olha eu aeeee de novo!
Mas uma vez venho até meu humilde blog, para me expressar de uma forma que só eu realmente entendo (às vezes nem eu mesmo me entendo!).
Tipo... Eu não poderia deixar de falar sobre o sonho que mais uma vez realizei, que foi ir pela 2º vez no show do Keane... Meu Deus.. Uhuuull o/
A aflição começou logo quando no site deles estavam postado a turnê latino-americana. Quando eu vi “13/03/09 – Citibank Hall, Rio de Janeiro – Brasil”; nooOossaa, o desespero começou.
Com quem eu vou? Como eu vou? Onde irei depois?... Era cada pergunta idiota que eu me fazia, pois como eu já havia ido no show de 2007; saberia muito bem o que fazer. Mas cabeça de fã.......
Abriu-se a temporada de caça a tudo; caça a companhia, a dinheiro extra, o lugar pra ficar, a folga... Foi algo muito cansativo, mas eu na minha cabeça sempre soube que iria valer a pena em todos os sentidos... E realmente valeu ;).
Mas uma coisa que todos falavam, mas como eu não acreditava neste tipo de coisa, deixei rolar como se fosse um dia normal como qualquer outro. O show seria numa sexta-feira 13... o.O’
Eu sinceramente achava que isso era uma bobagem, mas não era...
Acordei cedo naquela sexta-feira para doar sangue e poder ir no show sem ter problemas no trabalho, fui para casa da minha avó para almoçar, logo vim para Volta Redonda e pegar o ônibus para o Rio junto com a galera com quem combinei de ir ao show. Confesso que eu estava cansado, pois como eu tinha doado sangue fiquei muito fraco, mas nem pensei muito nisso, porque essas coisas vão muito do psicológico e quanto menos agente pensar é melhor.
Chegamos ao Rio (*______*), que saudade daquela cidade MARAVILHOSA que há algum tempo não ia. Desci na Novo Rio, me veio uma frase na cabeça, parte de uma música do Gun’s Rose (se eu não me engano) – “Welcome to the Jungle” – Credo, aquilo estava parecendo uma selva... G-zuuiizz³³.
A cidade MARAVILHOSA estava um caos, mas eu nem me importava com isso, mesmo porque eu ainda tinha uma longa viagem até a Barra da Tijuca.
Chegando a Barra (depois de uma 1h dentro do ônibus!), estava indo tudo muito bem quando começamos a ver os relâmpagos no céu (o.O), logo me assustei.... O trânsito engarrafou (¬¬’), caiu o céu na terra (~~), comecei a me desesperar, mas sempre muito calmo com o meu habitual ar de esperança de que “as coisas só acabam, quando chegam ao final”, mas estava demais. Previ que chegaríamos ao Citibank às 18:30hs, mas a essa hora eu estava engarrafado na entrada da Barra. O ônibus rodou tanto que decidi descer no terminal Alvorada e de lá pegar um taxi... Quem disse que tinha táxi???
Pegamos outro ônibus de lá, e seu destino era a Rocinha (O\O), mas antes passaria no Via Parque (onde se localiza o Citibank Hall). Aquele ônibus estará marcado na minha vida como o MAIS FEDIDO ônibus que já peguei na minha vida, e a galera que foi comigo sabe do que eu estou falando.
Tirando essa parte ruim (que eu prefiro esquecer!); cheguei finalmente ao Citibank às 20:05hs e na maior correria porque tinha que retirar meu ingresso na bilheteria ainda, e ir pra fila do lado de fora e caindo o maior toró lá fora. Mas para minha felicidade, uma pessoas sensata decidiu abrir a entrada interior do Citibank que fica logo na em frente da bilheteria e pra minha sorte, fui um dos primeiros a entrar, coisa que eu não conseguiria se tivesse ido por fora já que estava lotado do lado de fora e também por causa de uns desentendimentos que rolaram lá, mas prefiro não comentar já que não foi comigo e nem participei da bandalheira...
O pessoal do Fresno abriu o show, tocaram as musicas mais conhecidas e tal, foi bem legal, mas a noite era do KEANE.
As luzes se apagam, um ruído começa, e ELES entram pra delírio do público. Eu que antes estava fraco, fui reanimado por toda aquela energia que logo no início eles me passaram ao tocar “The Lovers Are Losing”.
Pulei, zuei, cantei, curti, encontrei amigos que a tempo não via, me acabei... Foi O SHOW.
“A Bad Dream”, Put It Behind You”, “Crystal Ball”, “Try Again”, “Again and Again”, a preferida de muitos “Somewhere Only We Know”, entre tantas outras; num repertório que combinava várias músicas dos três álbuns que eles já lançaram, realmente remeteram ao nome do último “Perfect Symmetry”, pois esse SHOW foi uma PERFEITA SIMETRIA.
Ao tocarem “Bedshaped”, já estava convicto que o sonho chegava ao fim, mas olhando para tudo que passei naquele dia, tive a certeza que TUDO valeu a pena e que esses perrengues sempre acontecem. Foi tudo muito lindo, conheci pessoas maravilhosas as quais criei, criarei e manterei laços de amizade muito especiais. A galera da Bahia, de Sampa, do Rio, de VR e BP que foram comigo, ao meus queridos “KEANEanos” (povo que sempre esteve e estará no meu coração), do interior do RJ... Você foram D+³³³³³. Fizeram a diferença!!
Ao voltar pra casa, relembrava dos momentos que passei naquele dia, as pessoas, a animação, a empolgação, o delírio por estar realizando um sonho, a diversão no Keane Encontro pós-show no Downtown onde muitas coisas legais aconteceram e a galera teve oportunidade de se conhecer melhor.... Foi tudo MARAVILHOSO, nada a reclamar!!
Ao chegar a VR, a maratona não parou tanto que acordei na sexta-feira 13/03, às 7hs da manhã e só fui dormir domingo 05:30hs de tão agitado que foi, mas isso é outra estória que outro dia eu conto.
Abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário