Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Ma mère et un secret!

Por que a vida tem que ser dessa forma? Por que tudo não pode ser mais simples?...

Às vezes as pessoas guardam segredos, pois sabem que se forem expostas, dariam problemas desnecessários.
É de se indignar como as pessoas gostam de se envolver em coisas que não são de suas alçadas, de assuntos que não lhes dizem respeito e exigindo de nós algum tipo de satisfação, que não realidade não temos obrigação de dar.
Às vezes certas descobertas como traições, segredos e omissões podem magoar pessoas queridas; mesmo que a intensão não seja essa.
Hoje logo pela manhã aconteceu isso comigo, eu mal acordei pra tomar banho e ir trabalhar e isso aconteceu. Não sei o que dizer, não sei o que pensar e muito menos como agir. Terei que pensar muito bem no que farei pra ganhar essa batalha que eu tenho a convicção que será muito dolorosa.
Não queria que isso tivesse acontecido, mas já está na hora de acabar com isso.

Comentário pessoal: “Mãe, já está na hora de acabar com esse abismo que existe entre nós. Eu te amo muito, somos muito parecidos e não quero te perder NUNCA!!”

=,(

3 comentários:

Jairo Borges disse...

Nossa! Profundo! Boa recuperação!

Diego Thuler disse...

é indignante mesmo!
não fique assim... tenho certeza q td vai dar certo!!
abraços!!!!!

Jean Michel Valandro disse...

Pois é, eu sei bem como é, isso acontece comigo também...

Mas olha só, pode não ter bem que dure pra sempre, mas tbm não tem mal que nunca se acabe ^^

Abração XD

Postar um comentário