Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Poema: Meu caminho de Incertezas

Vejo tudo a minha volta,
e ao mesmo tempo não vejo nada.
Tenho todas a vontades possíveis,
e ao mesmo tempo não tenho nenhuma.

É estranho sentir várias coisas;
e ao mesmo tempo não saber o que está sentindo;
o tempo lá fora está tão frio, está tão chuvoso;
está tão nublado.

Nublado como meus pensamentos
Nublado como meus sentimentos pela vida
Acho que sou movido pela energia;
Energia aquela que somente o sol pode me trazer.

As vezes a luz no fim do túnel parece estar tão distante;
E a cada passo que dou ela se afasta de mim.
Quero sentir em mim meus ideais
Quero sentir que nada é por acaso,
E ter a certeza que estou seguindo o caminho certo para completar minha missão.

E ao final desse caminho cheio de obstáculos, incerteza e pausas;
poder olhar para trás e dizer que valeu a pena meus esforços...

Dizer que venci!!

By Gleydson Barroso

5 comentários:

Diego Thuler disse...

Lindoooo!!!
Parabéns!!!
tenho certeza de q sairá vitorioso!!!
apesar de axar q vc já venceu e já conseguiu o q queria, só não está conseguindo enxergar ou aceitar isso ainda!!!

parabéns!
abcs amigo do S2!!!!

Jairo Borges disse...

Metas! São sempre importantes! E o conflito entre o comodismo e a renovação de energia sempre existirá!! Abçs!

Hugo de Oliveira disse...

Gostei do seu blog...viu. Já sou um seguidor, pois, quero voltar outras vezes;


vou te linkar aos meus favoritos.

abraços


Hugo

Cristiano Contreiras disse...

A poesia clama aqui, isso é tão sublime!

um abraço, viu? estou te seguindo.

www.incensurados.blogspot.com
www.apimentario.blogspot.com

Valdeir Almeida disse...

Glaydson,

Gostei do teu poema. É do tipo de conjunto de versos que gosto: pontilhado de termos que se contradizem para dizer algo conjuntamente, por exemplo:

"É estranho sentir várias coisas;
e ao mesmo tempo não saber o que está sentindo".

Gostei. É por isso que não me arrependo em ser um blogueiro. Através da blogosfera tenho encontrado muitas pessoas, cujo talento nos faz ficar radiantes.

Parabéns.

(estou te seguindo)

Postar um comentário