Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Je Souhaite


"Vejo em suas promessas, a prova do amor verdadeiro.
Olho dentro de seus olhos de ressaca em nossas noites de amor;
e a verdade que meu coração tanto precisa transcende.
Imagino a todos os instantes nossas reações quando nos encontramos;
e sempre que isso acontece, o mundo tende a parar.

A verdade é que minha forma de amar mudou.
Quando nos feriamos, tendemos a nos resguardar.
O medo, a dor, a decepção ferem vorazmente minha alma;
consumindo-a de dentro para fora.

Quem dera eu ter a possibilidade de enfiar a mão dentro do meu peito;
Quem dera eu tirar essa cicatriz que ta cravada no meu coração;
Quem dera eu sentir novamente que sou único pra você;

Eu quero, eu tento, eu luto, eu brigo...
Às vezes penso que minha luta não tem fundamento
e que no final, não dará certo.
Mas lembro de tudo...

E a
noite dos amantes me diz que nada está sendo em vão!!!
Não se preocupe anjo, isso vai passar."


By Gleydson Barroso

5 comentários:

Diego Thuler disse...

ADorei a foto!!! Bonitas palavras, tristes mas bonitas!!!
Parabéns mais uma vez!!
Espero q vc supere mais essa fase!!
Te Adoro Amigow!

Jairo Borges disse...

Relacionamentos são sempre difíceis, ainda bem que existem as palavras nossas queridas amigas, para nos expressarmos através delas!

Cristiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiano Contreiras disse...

Do amor, existe a santidade, a devoção, é o sentimento aflorando, a cada dia. Abs

Jean Michel Valandro disse...

Muito lindoooooooooooooo o poema ^^
E depois diz que não sabe escrever, né...

Abraçãooo

Postar um comentário