Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Selos à amigos


Fala galera!
Então, venho aqui hoje pois fiquei muito feliz em receber um selo e uma indicação no blog do meu amigo Jairo, e por esse motivo vim aqui no meu espaço também indicar 10 blogs que acompanho, e presenteá-los com esse selo.
São eles:

1- O blog do Jairo, “invariavelmentevariavel”, com seus questionamentos sobre várias questões fazendo-nos refletir sobre as mesmas.

2- Pedro Paulo, com seu blog “Recortes de um Douto”, falando de seu cotidiano de uma forma sutil e bem-humorada.

3- Diego e o “The way to be a big man”, falando de sentimentos com um tom musical.

4- Meu amigo Lázzaro, com “Meu livro de memórias” , nos deliciando com suas mais diversas historias e contos.

5- Du Oliveira, com o blog “Irmão do Décio” dando nova roupagem as carros nacionais do passado.

6- Blog “Equalyze”, do meu amigo Philippe , comentando sobre noite, musica e cultura em geral com um toque de humor.

7- Cristiano com “Apimentario”, e suas criticas e dicas de filmes, musica e comportamento.

8- Jean Michel e “The Boy Next Door” com questionamentos sobre as descobertas da vida. Amor, amizade, poesia e fantasia...

9- Valdeir, com “Ponderantes” . Poesias e contos

10- “Incensurados” do Cristiano também falando sobre os instintos do ser humano e suas formas de senti-los.

Bem gente, é isso ai. Se você que for um dos meus indicados, ou quem não for e quiser também participar, siga as instruções abaixo e indiquem seus 10 blogs. Sempre é bom compartilhar conteúdo e conhecer novas pessoas e opiniões. As Regras são estas:

1- Exiba a imagem do selo, que você acabou de ganhar.
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique 10 blogs de sua preferência. Avise seus indicados (não esquecer).
4- Publique as regras.
5- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras

No mais é isso galera. Forte abraço a todos!!!
=D

3 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Obrigado MESMO pela indicação, sabes que tenho apreço por este seu espaço! abs

Jairo Borges disse...

Feliz aniversário Gleydson!!! Tudode bom p/ vc! Obrigado por passar lah no blog!!

Valdeir Almeida disse...

Gleydson,

Muito obrigado pelos selos. Selos são repassados apenas para quem admiramos. Justamente por isso, fiquei feliz.

Olha, estou aqui num corre-corre, mas, assim que for possível, irei repassar o selo, ok?

Abraços e bom final de semana.

Postar um comentário