Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Peripécias do meu niver.

Galere, depois de uma semana venho escrever tudo que rolou no meu fim de semana passado. Estava meio sem tempo, pois meu trabalho está meio frenético e com a vista de prova na faculdade, tudo andava meio tenso. Mas enfim, tinha que deixar aqui registrado tudo que aconteceu...
Tipo, quinta-feira passada (01/10) foi meu aniversário e como todos os anos não gosto muito de comemorar, porque tenho uma enorme vontade de fazer um festão, mas sempre que planejo não dá certo, ai fico desanimado né?!
Mas meu aniversário desse ano eu ganhei um presente super, super, super... Escroto: peguei pneumonia!! E em pleno dia 01/10 estava de cama, tomando remédios e mais remédios - Odeio essas montanhas de química no meu corpo, isso faz mal - Adorei ter recebido várias ligações de pessoas queridas, mensagens, e-mails, recados... Foi legal mesmo, e já aproveito pra agradecer a todos por terem se lembrando, sei que alguns se lembraram com a ajuda do Orkut, mas o que vale é a intenção!!!
Chegando à sexta-feira, já estava melhor e voltei a trabalhar, e continuava a receber felicitações.
Sabadão chegou com um tempinho mais ou menos, mas estava legal. O Diego me ligou perguntando o que tinha de bom pro sábado; eu disse que nada mesmo porque não poderia sair pra noitada já que estava tomando remédios e minha mãe estava pegando no meu pé, logo no dia que ia ter Med Absolut no Porão... ¬¬
Fomos estão pra Vila, lá no ‘Sabor e Arte’ e logo chegando encontramos a Bella tomando um suquinho de laranja, achei estranha a coincidência, mas enfim né...
De repente a Gabe e o Drigo chegaram também, e ficamos lá trocando idéia na maior descontração. Achei muito bom porque havia tempo que não conseguia fazer aquilo com meus amigos, jogar conversa fora sem pensar em mais nada.
A Fóófix me liga e disse que estava indo pra lá também, ai pensei: “Nossa! Há algo estranho.”
Acabou que a vaca não foi, mas tudo bem porque tudo estava bem legal. Peguei meu celular pra ler uma mensagem, e foi quando vi a Thamara (que trabalha lá), colocou um bolo encima da mesa e geral começou a cantar parabéns. o.O
Pasmei por uns 5 segundo, e quando vi todas as mesas estavam cantando parabéns pra mim, e rachando a minha cara!!

Hauhauhauhauhauahau³³

Depois de um breve discursinho, comemos o bolo que estava muito bom por sinal e continuamos a beber e trocar idéia. Agradeci ao Diego, porque sei que ele organizou e eu nunca tinha ganhando uma festinha surpresa. Obrigado Diego!!

Pra noite ficar perfeita, íamos sair pra comemorar numa boate, mas eu nem podia já que estava tomando antibióticos. =/
Eu até poderia ter ido, mas alem de arrumar problemas com minha mãe porque ela falaria na minha cabeça e com razão, já que cuidou de mim, preferi garantir os eventos futuros... Piraí Fest!!! Uhuuull!!
Muito chopp, muita gente, muito show, muito bom!!!
*-*
Não quero nem ver... Ai ai que delicia!!
Hauhauahuahuahuah
Em breve registro minhas peripécias em Piraí também que vai rolar nesse fim de semana (08-09-10-11-12/10).
Bora pra lá galera???

Abraços a todos!!

Eu e a Bella

4 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Parabéns atrasado...mais parabéns..muita paz e saúde.



abraços


Hugo

Diego Thuler disse...

Dinada!!!
VC merece bem mais neah...
Mas infelismente eu não tenho dinheiro pra mais q isso, sou pobre neah, vc tem q arrumar amigos ricos
kkkkkk
mas concerteza esse fds a gente desconta o q a gente nao aprontou no fds do seu niver!!!
Ok?
Parabéns mais uma vez!!
Abraçao!!!
TE AMO AMIGO!!!
^^

Valdeir Almeida disse...

Glaydson,

Antes tarde do que nunca para se dar os parabéns. Então, parabéns.

Como é bom ter amigos, né?

Abraços e saúde.

Valdeir Almeida disse...

Glaydson,

Amanhã é o grande dia da Coletiva “Professores do Brasil”. Você estará contribuindo para a valorização dos professores.
Até amanhã!

Postar um comentário